Bomba de água KAMOKA T0088 Alumínio fundido, com junta, com parafusos, Metal, para accionamento da correia trapezoidal estriada

Número de artigo: T0088

Bomba de água KAMOKA T0088

Ver mais
  • Material do rotor da bomba de água: Metal
  • Versão da bomba de água: para accionamento da correia trapezoidal estriada
  • Artigo complementar / informação complementar 2: com parafusos
  • Artigo complementar / informação complementar: com junta
  • Número de palhetas/lâminas: 6
  • Material: Alumínio fundido
  • Material da junta: Borracha
  • condição: Completamente novo
Bomba agua motor Alumínio fundido, com junta, com parafusos, Metal, para accionamento da correia trapezoidal estriada (KAMOKA T0088)
apto para CITROËN, DAIHATSU, PEUGEOT, SUBARU, TOYOTA
0.0 - avaliações
23,45 €
inclui IVA de 23%, portes de entrega não incluídos
artigos disponíveis: 52
Códigos OE
Comparação directa por número OEM
FAQ
Autopecas-online.pt
Pergunte sobre Bomba de água T0088 de KAMOKA
Os nossos especialistas de autopecas-online.pt vão ficar satisfeitos em responder a qualquer uma das suas perguntas

Antes de submeter a sua pergunta, preencha todos os campos obrigatórios

NIV(VIN) é um código único do veículo, que geralmente consiste em 17 carateres. Os NIV(VIN) são gravados em peças integrantes das carroçarias ou chassis do veículo e em placas de número especiais, bem como indicadas no certificado de matrícula do veículo, no certificado de garantia/Inspeção Periódica Obrigatória (IPO) ou na apólice de seguro do veículo.

Digite o seu NIV (VIN) para uma pesquisa mais rápida
Vantagens de KAMOKA Bomba de água

As bombas de água T0088 KAMOKA garantem o funcionamento estável e eficaz do sistema de arrefecimento.

A construção de ponta e a elevada qualidade das matérias-primas garantem características ideais para o fluxo do fluido regfrigerante; enquanto que o equilíbrio do acabamento preciso das lâminas contribui para o silêncio durante a utilização desta unidade.

Os vedantes, com elevada flexibilidade e durabilidade relativamente à influência de agentes químicos agressivos, garante a estanquicidade das ligações, evitando que o fluido refrigerante saia do sistema e evitam a entrada de sujidade na carcaça.

Encomende bombas de água T0088 KAMOKA na nossa loja: damos-lhe um desconto de até 8% em todas as peças desta secção.

Avaliações e comentários de clientes sobre Bomba de água T0088 de KAMOKA
Por favor avalie
preço do produto
qualidade do produto
qualidade da embalagem
Fabricante
Garantia
  • KAMOKA Bomba agua motor Alumínio fundido, com junta, com parafusos, Metal, para accionamento da correia trapezoidal estriada T0088 com PayPal pagar
  • KAMOKA Bomba agua motor Artigo complementar / informação complementar 2: com parafusos T0088 com Visa pagar
  • KAMOKA Bomba de água Número de palhetas/lâminas: 6 T0088 com Mastercard pagar
  • Bomba de água Versão da bomba de água: para accionamento da correia trapezoidal estriada (KAMOKA, T0088) com Transferência bancária pagar