Apoio, barra estabilizadora TEDGUM TED26199 interior, Eixo dianteiro, PU (poliuretano), 23 mm, com capa de massa consistente
Ver mais
- Lado de montagem: interior, Eixo dianteiro
- Diâmetro interior [mm]: 23
- Material: PU (poliuretano)
- Comprimento (mm): 43
- número de peças necessárias: 2
- Peso [kg]: 0,038
- Artigo complementar / informação complementar 2: com capa de massa consistente
- Elemento básico de dureza Shore A: 80
- condição: Completamente novo
Casquilho da Barra Estabilizadora interior, Eixo dianteiro, PU (poliuretano), 23 mm, com capa de massa consistente (TEDGUM TED26199)
apto para SUZUKI
9,99 €
inclui IVA de 23%, portes de entrega não incluídos
artigos disponíveis: 86
Verificar o número OE
Códigos OE
Comparação directa por número OEM
- OE 42300-70A00 SUZUKI
- OE 42300-84CA0 SUZUKI
- OE 42311-65D10 SUZUKI
- OE 42412 65D00 SUZUKI
- OE 42412 70A00 SUZUKI
- OE 42412 84C00 SUZUKI
Compatível com estes veículos
FAQ
Autopecas-online.pt
Pergunte sobre Apoio, barra estabilizadora TED26199 de TEDGUM
Os nossos especialistas de autopecas-online.pt vão ficar satisfeitos em responder a qualquer uma das suas perguntas
Vantagens de TEDGUM Apoio, barra estabilizadora

As buchas da barra estabilizadora TED26199 TEDGUM são produtos de elevadíssima qualidade que mantêm a sua elasticidade e funcionalidade a toda a prova durante um longo e contínuo período de tempo.
O tereftalato de polietileno, o plástico ou a fibra de vidro podem ser usados para o reforço das buchas.
As buchas da barra estabilizadora TED26199 TEDGUM destacam-se pela sua capacidade de resistir ao efeito da humidade, sujidade e reagentes de descongelação.
Absorvem de forma eficaz as vibrações, assegurando conforto ao condutor e aos passageiros.
Estas peças pode ser encomendadas a preços excelentes na nossa loja: todos os clientes têm a oportunidade de usufruir de um desconto de até 0%.
AUTO PEÇAS RELACIONADAS
Avaliações e comentários de clientes sobre Apoio, barra estabilizadora TED26199 de TEDGUM