Veio de transmissão RIDEX 13D0265 Eixo traseiro esquerdo, Eixo traseiro direito, 637mm, para veículos sem ASR, para veículos sem ASD

Número de artigo: 13D0265

Veio de transmissão RIDEX 13D0265

Ver mais
  • Lado de montagem: Eixo traseiro esquerdo, Eixo traseiro direito
  • Comprimento (mm): 637
  • Dentado exterior do lado da roda: 25
  • Diâmetro da articulação do lado da roda [mm]: 95,00
  • Diâmetro da articulação do lado da caixa de velocid. [mm]: 100,0
  • Dinâmica de travagem/condução: para veículos sem ASR, para veículos sem ASD
  • Diâmetro do anel de vedação [mm]: 61,00
  • Medida da rosca: M24X1,5
  • Círculo de furos Ø [mm]: 86,00
  • Número de furos: 6
  • Diâmetro do furo [mm]: 10,20
  • condição: Completamente novo
Semi-eixo Eixo traseiro esquerdo, Eixo traseiro direito, 637mm, para veículos sem ASR, para veículos sem ASD (RIDEX 13D0265)
apto para MERCEDES-BENZ
0.0 - avaliações
217,99 €
inclui IVA de 23%, envio gratuito
Envio gratuito
artigos disponíveis: 8
Compatível com estes veículos
FAQ
Autopecas-online.pt
Pergunte sobre Veio de transmissão 13D0265 de RIDEX
Os nossos especialistas de autopecas-online.pt vão ficar satisfeitos em responder a qualquer uma das suas perguntas

Antes de submeter a sua pergunta, preencha todos os campos obrigatórios

NIV(VIN) é um código único do veículo, que geralmente consiste em 17 carateres. Os NIV(VIN) são gravados em peças integrantes das carroçarias ou chassis do veículo e em placas de número especiais, bem como indicadas no certificado de matrícula do veículo, no certificado de garantia/Inspeção Periódica Obrigatória (IPO) ou na apólice de seguro do veículo.

Digite o seu NIV (VIN) para uma pesquisa mais rápida
Vantagens de RIDEX Veio de transmissão

Os veios da transmissão 13D0265 RIDEX são produzidos em materiais capazes de aguentar deformações e fendas.

Através de um controlo rigoroso em todas as fases do processo de fabrico e de um tratamento especial consegue-se uma eficácia máxima na sua produção.

Os acoplamentos de qualidade das juntas estão muitíssimo bem protegidos da contaminação, são dignos de destaque peloa resistência ao desgaste por abrasão e possibilitam elevados ângulos de inclinação.

Os veios da transmissão 13D0265 RIDEX não estão sujeitos aos efeitos da corrosão e possibilitam o funcionamento contínuo e ininterrupto da transmissão.

Avaliações e comentários de clientes sobre Veio de transmissão 13D0265 de RIDEX
Por favor avalie
preço do produto
qualidade do produto
qualidade da embalagem
Fabricante
Garantia
  • RIDEX Semi-eixo Eixo traseiro esquerdo, Eixo traseiro direito, 637mm, para veículos sem ASR, para veículos sem ASD 13D0265 com PayPal pagar
  • RIDEX Veio de transmissão Dentado exterior do lado da roda: 25 13D0265 com Visa pagar
  • RIDEX Eixo de transmissão Diâmetro da articulação do lado da caixa de velocid. [mm]: 100,0 13D0265 com Mastercard pagar
  • Eixo de transmissão Comprimento (mm): 637 (RIDEX, 13D0265) com Transferência bancária pagar