Espelho retrovisor RIDEX 50O0555 à direita, Espelho completo, não esférico, para regulação eléctrica dos espelhos, aquecível, com rebatimento automático do espelho do lado do passageiro

Número de artigo: 50O0555

Espelho retrovisor RIDEX 50O0555

Ver mais
  • Lado de montagem: à direita
  • Retrovisor exterior/ interior: Espelho completo, não esférico, para regulação eléctrica dos espelhos, aquecível, com rebatimento automático do espelho do lado do passageiro
  • Função luzes: com luz intermitente
  • Número de contatos de ficha: 16
  • Número de ligações: 1
  • Número de contactos ocupados: 10
  • condição: Completamente novo
Retrovisor exterior à direita, Espelho completo, não esférico, para regulação eléctrica dos espelhos, aquecível, com rebatimento automático do espelho do lado do passageiro (RIDEX 50O0555)
apto para VW
0.0 - avaliações
-60%
do que o PVPR de 344,30 €
134,41 €
inclui IVA de 23%, envio gratuito
Envio gratuito
Não existe em stock
Compatível com estes veículos
FAQ
Autopecas-online.pt
Pergunte sobre Espelho retrovisor 50O0555 de RIDEX
Os nossos especialistas de autopecas-online.pt vão ficar satisfeitos em responder a qualquer uma das suas perguntas

Antes de submeter a sua pergunta, preencha todos os campos obrigatórios

NIV(VIN) é um código único do veículo, que geralmente consiste em 17 carateres. Os NIV(VIN) são gravados em peças integrantes das carroçarias ou chassis do veículo e em placas de número especiais, bem como indicadas no certificado de matrícula do veículo, no certificado de garantia/Inspeção Periódica Obrigatória (IPO) ou na apólice de seguro do veículo.

Digite o seu NIV (VIN) para uma pesquisa mais rápida
Vantagens de RIDEX Espelho retrovisor

Os retrovisores laterais desta marca estão disponíveis numa gama alargada: com propulsão mecânico ou eléctrica, aquecimento eléctrico, inserção esférica para melhoria da visibilidade e eliminação de ângulos mortos.

As carcaças e suportes são fabricadas com materiais muito duráveis; são resistentes ao aparecimento de fendas, humidade, alterações de temperatura e danos mecânicos.

A grande semelhança com os componentes 50O0555 RIDEX com as peças originais, garante uma instalação fácil e reduz o risco de vibrações.

Quer comprar componentes de grande qualidade a preços acessíveis?

Encomende retrovisores laterais 50O0555 RIDEX na nossa loja com um desconto de 6%.

Avaliações e comentários de clientes sobre Espelho retrovisor 50O0555 de RIDEX
Por favor avalie
preço do produto
qualidade do produto
qualidade da embalagem
Fabricante
Garantia
  • RIDEX Retrovisor exterior à direita, Espelho completo, não esférico, para regulação eléctrica dos espelhos, aquecível, com rebatimento automático do espelho do lado do passageiro 50O0555 com PayPal pagar
  • RIDEX Espelho lateral Função luzes: com luz intermitente 50O0555 com Visa pagar
  • RIDEX Retrovisor Número de ligações: 1 50O0555 com Mastercard pagar
  • Retrovisor Retrovisor exterior/ interior: Espelho completo, não esférico, para regulação eléctrica dos espelhos, aquecível, com rebatimento automático do espelho do lado do passageiro (RIDEX, 50O0555) com Transferência bancária pagar