Elevador de vidro PMM BI 70204 L à frente, lado esquerdo, Tipo de funcionamento: electrónico, com motor elétrico, com função conforto

Elevador de vidro PMM BI 70204 L adequados para RENAULT barato
+ 2
Número de artigo: BI 70204 L

Elevador de vidro PMM RNO57

Ver mais
  • Lado de montagem: à frente, lado esquerdo
  • Tipo de funcionamento: electrónico
  • Número de portas: 4
  • Artigo complementar / informação complementar: com motor elétrico
  • Função do interruptor: com função conforto
  • Elevador de vidro: Elevador por cabo com duas calhas
  • condição: Completamente novo
Elevador de vidros à frente, lado esquerdo, Tipo de funcionamento: electrónico, com motor elétrico, com função conforto (PMM RNO57, PMM RNO57 L C)
apto para RENAULT
0.0 - avaliações
405,99 €
inclui IVA de 23%, envio gratuito
Envio gratuito
Não existe em stock
Compatível com estes veículos
FAQ
Autopecas-online.pt
Pergunte sobre Elevador de vidro BI 70204 L de PMM
Os nossos especialistas de autopecas-online.pt vão ficar satisfeitos em responder a qualquer uma das suas perguntas

Antes de submeter a sua pergunta, preencha todos os campos obrigatórios

NIV(VIN) é um código único do veículo, que geralmente consiste em 17 carateres. Os NIV(VIN) são gravados em peças integrantes das carroçarias ou chassis do veículo e em placas de número especiais, bem como indicadas no certificado de matrícula do veículo, no certificado de garantia/Inspeção Periódica Obrigatória (IPO) ou na apólice de seguro do veículo.

Digite o seu NIV (VIN) para uma pesquisa mais rápida
Avaliações e comentários de clientes sobre Elevador de vidro BI70204L de PMM
Por favor avalie
preço do produto
qualidade do produto
qualidade da embalagem
Fabricante
Garantia
  • PMM Elevador de vidros à frente, lado esquerdo, Tipo de funcionamento: electrónico, com motor elétrico, com função conforto RNO57 com PayPal pagar
  • PMM Elevador de vidros Número de portas: 4 BI 70204 L com Visa pagar
  • PMM Elevador de vidro Função do interruptor: com função conforto RNO57 L C com Mastercard pagar
  • Elevador de vidro Tipo de funcionamento: electrónico (PMM, RNO57) com Transferência bancária pagar