Bomba de água FEBI BILSTEIN 24205 Alumínio fundido, com junta, Metal
- Material do rotor da bomba de água: Metal
- Artigo complementar / informação complementar: com junta
- Observar a Informação de Serviço
- Número de palhetas/lâminas: 6
- Material: Alumínio fundido
- Material da caixa: Alumínio fundido
- condição: Completamente novo
Verificar o número OE
As bombas de água 24205 FEBI BILSTEIN garantem o funcionamento estável e eficaz do sistema de arrefecimento.
A construção de ponta e a elevada qualidade das matérias-primas garantem características ideais para o fluxo do fluido regfrigerante; enquanto que o equilíbrio do acabamento preciso das lâminas contribui para o silêncio durante a utilização desta unidade.
Os vedantes, com elevada flexibilidade e durabilidade relativamente à influência de agentes químicos agressivos, garante a estanquicidade das ligações, evitando que o fluido refrigerante saia do sistema e evitam a entrada de sujidade na carcaça.
Encomende bombas de água 24205 FEBI BILSTEIN na nossa loja: damos-lhe um desconto de até 15% em todas as peças desta secção.