Sensor, temperatura do líquido de refrigeração NTY ECT-AU-005 com retentor
Ver mais
- Número de contatos de ficha: 2
- Tipo de sensor: Sensor NTC
- Artigo complementar / informação complementar 2: com retentor
- Cor da ficha: preto
- Número de fabrico: ECT-AU-005
- condição: Completamente novo
Sensor de temperatura do motor com retentor (NTY ECT-AU-005)
apto para AUDI, CHRYSLER, DODGE, JEEP, SEAT, SKODA, VW
7,35 €
inclui IVA de 23%, portes de entrega não incluídos
artigos disponíveis: 64
Verificar o número OE
Códigos OE
Comparação directa por número OEM
FAQ
Autopecas-online.pt
Pergunte sobre Sensor, temperatura do líquido de refrigeração ECT-AU-005 de NTY
Os nossos especialistas de autopecas-online.pt vão ficar satisfeitos em responder a qualquer uma das suas perguntas
Vantagens de NTY Sensor, temperatura do líquido de refrigeração
Os sensores de temperatura ECT-AU-005 NTY do liquido refrigerante são elementos de grande qualidade, que garantem o funcionamento eficiente do sistema de refrigeração independentemente das condições meteorológicas.
A sua carcaça é extremamente durável, conseguindo resistir ao líquido refrigerante, às elevadas temperaturas e à sujidade.
A sua construção cuidada evita a contaminação das ligações eléctricas, ao passo queo revestimento especial evita a a oxidação dos contactos.
Os elementos sensores ECT-AU-005 NTY do líquido refrigerante destacam-se pela sua elevada velocidade de activação e pelas medições precisas.
Avaliações e comentários de clientes sobre Sensor, temperatura do líquido de refrigeração ECT-AU-005 de NTY