Suspensão, braço oscilante RIDEX PLUS 251T0022P Eixo dianteiro, lado esquerdo, em baixo, à frente, Eixo dianteiro, lado direito, Borracha

Número de artigo: 251T0022P

Suspensão, braço oscilante RIDEX PLUS 251T0022P

Ver mais
  • Lado de montagem: Eixo dianteiro, lado esquerdo, em baixo, à frente, Eixo dianteiro, lado direito
  • Diâmetro interior [mm]: 12
  • Material: Borracha
  • Espessura [mm]: 54
  • Diâmetro [mm]: 48, 28
  • condição: Completamente novo
Casquilho de Braço de Suspensão Eixo dianteiro, lado esquerdo, em baixo, à frente, Eixo dianteiro, lado direito, Borracha (RIDEX PLUS 251T0022P)
apto para AUDI, CUPRA, SEAT, SKODA, VW
0.0 - avaliações
6,22 €
inclui IVA de 23%, portes de entrega não incluídos
artigos disponíveis: 56
Compatível com estes veículos
FAQ
Autopecas-online.pt
Pergunte sobre Suspensão, braço oscilante 251T0022P de RIDEX PLUS
Os nossos especialistas de autopecas-online.pt vão ficar satisfeitos em responder a qualquer uma das suas perguntas

Antes de submeter a sua pergunta, preencha todos os campos obrigatórios

NIV(VIN) é um código único do veículo, que geralmente consiste em 17 carateres. Os NIV(VIN) são gravados em peças integrantes das carroçarias ou chassis do veículo e em placas de número especiais, bem como indicadas no certificado de matrícula do veículo, no certificado de garantia/Inspeção Periódica Obrigatória (IPO) ou na apólice de seguro do veículo.

Digite o seu NIV (VIN) para uma pesquisa mais rápida
Vantagens de RIDEX PLUS Suspensão, braço oscilante

As buchas 251T0022P RIDEX PLUS suportam cargas extremas de forma aceitável e conseguem funcionar em situações agressivas.

São construidas em matérias muito duráveis, cuja elasticidade se mantém durante muito tempo, seja qual for a humidade ou temperatura do ambiente.

As buchas 251T0022P amortecem de forma muito eficaz o balancear do carro e as vibrações, garantindo conforto tanto aos passageiros como ao condutor, o que torna a manobrabilidade do carro muito mais precisa.

Os componentes RIDEX PLUS podem ser encomendados a preços lucrativos na loja online autopecas-online.pt.

Garantimos um desconto em peças de borracha e metal de até 0%.

Avaliações e comentários de clientes sobre Suspensão, braço oscilante 251T0022P de RIDEX PLUS
Por favor avalie
preço do produto
qualidade do produto
qualidade da embalagem
Fabricante
Garantia
  • RIDEX PLUS Casquilho de Braço de Suspensão Eixo dianteiro, lado esquerdo, em baixo, à frente, Eixo dianteiro, lado direito, Borracha 251T0022P com PayPal pagar
  • RIDEX PLUS Suspensão, braço oscilante Material: Borracha 251T0022P com Visa pagar
  • RIDEX PLUS bucha da bandeja Diâmetro [mm]: 48, 28 251T0022P com Mastercard pagar
  • bucha da bandeja Diâmetro interior [mm]: 12 (RIDEX PLUS, 251T0022P) com Transferência bancária pagar