Suspensão, braço oscilante TRW JBU690 Eixo dianteiro, lado direito, em baixo, traseira, interior, Rolamento de borracha e metal
Ver mais
- Lado de montagem: Eixo dianteiro, lado direito, em baixo, traseira, interior
- Diâmetro interior [mm]: 19
- Tipo de apoio: Rolamento de borracha e metal
- Produto para o lado oposto: JBU691
- condição: Completamente novo
Casquilho de Braço de Suspensão Eixo dianteiro, lado direito, em baixo, traseira, interior, Rolamento de borracha e metal (TRW JBU690)
apto para AUDI, SEAT, SKODA, VW
19,49 €
inclui IVA de 23%, portes de entrega não incluídos
Mais de 100 artigos em stock
Verificar o número OE
Códigos OE
Comparação directa por número OEM
FAQ
Autopecas-online.pt
Pergunte sobre Suspensão, braço oscilante JBU690 de TRW
Os nossos especialistas de autopecas-online.pt vão ficar satisfeitos em responder a qualquer uma das suas perguntas
Vantagens de TRW Suspensão, braço oscilante

As buchas JBU690 TRW suportam cargas extremas de forma aceitável e conseguem funcionar em situações agressivas.
São construidas em matérias muito duráveis, cuja elasticidade se mantém durante muito tempo, seja qual for a humidade ou temperatura do ambiente.
As buchas JBU690 amortecem de forma muito eficaz o balancear do carro e as vibrações, garantindo conforto tanto aos passageiros como ao condutor, o que torna a manobrabilidade do carro muito mais precisa.
Os componentes TRW podem ser encomendados a preços lucrativos na loja online autopecas-online.pt.
Garantimos um desconto em peças de borracha e metal de até 0%.
Avaliações e comentários de clientes sobre Suspensão, braço oscilante JBU690 de TRW