Rótula de suspensão RIDEX 2462S0031 Eixo dianteiro, de ambos os lados, em baixo, 15,4mm, 75mm, 1/8
Ver mais
- Lado de montagem: Eixo dianteiro, de ambos os lados, em baixo
- Medida do cone [mm]: 15,4
- Inclinação do cone: 1/8
- Medida da rosca: M12X1.75
- Comprimento (mm): 75
- condição: Completamente novo
Articulação de suspensão / guia Eixo dianteiro, de ambos os lados, em baixo, 15,4mm, 75mm, 1/8 (RIDEX 2462S0031)
apto para VOLVO
11,99 €
inclui IVA de 23%, portes de entrega não incluídos
artigos disponíveis: 32
Verificar o número OE
Códigos OE
Comparação directa por número OEM
Compatível com estes veículos
FAQ
Autopecas-online.pt
Pergunte sobre Rótula de suspensão 2462S0031 de RIDEX
Os nossos especialistas de autopecas-online.pt vão ficar satisfeitos em responder a qualquer uma das suas perguntas
Vantagens de RIDEX Rótula de suspensão

As juntas de esfera 2462S0031 RIDEX caracterizam-se pela sua fiabilidade e garantem o funcioinamento correcto da suspensão mesmo em condições severas.
Contêm lubrificante de elevada qualidade. Suportam cargas elevadas bastante bem e são resistentes à abrasão.
O design minucioso e preciso dos componentes e o processamente cuidadoso das superfícies de contacto minimizam o risco de formação de folgas, garantindo assim a rotação facilitada do pino esférico.
Ao encomendar juntas de esferas 2462S0031 RIDEX na nossa loja, irá conseguir um desconto de até 0%, bem como outros grandes negócios.
Avaliações e comentários de clientes sobre Rótula de suspensão 2462S0031 de RIDEX