Espelho retrovisor ABAKUS 2807M01 esquerda, não esférico, ajuste: por cabo de aço, para veículo com volante à esquerda
Ver mais
- Lado de montagem: esquerda
- Retrovisor exterior/ interior: não esférico, ajuste: por cabo de aço
- Veículo com volante à esquerda/à direita: para veículo com volante à esquerda
- Modelo do ano a partir de: 2004
- Modelo do ano até: 2008
- Requer montagem / desmontagem por pessoal qualificado!
- condição: Completamente novo
Retrovisor exterior esquerda, não esférico, ajuste: por cabo de aço, para veículo com volante à esquerda (ABAKUS 2807M01)
apto para OPEL
50,99 €
inclui IVA de 23%, portes de entrega não incluídos
artigos disponíveis: 58
Verificar o número OE
Códigos OE
Comparação directa por número OEM
Compatível com estes veículos
FAQ
Autopecas-online.pt
Pergunte sobre Espelho retrovisor 2807M01 de ABAKUS
Os nossos especialistas de autopecas-online.pt vão ficar satisfeitos em responder a qualquer uma das suas perguntas
Vantagens de ABAKUS Espelho retrovisor

Os retrovisores laterais desta marca estão disponíveis numa gama alargada: com propulsão mecânico ou eléctrica, aquecimento eléctrico, inserção esférica para melhoria da visibilidade e eliminação de ângulos mortos.
As carcaças e suportes são fabricadas com materiais muito duráveis; são resistentes ao aparecimento de fendas, humidade, alterações de temperatura e danos mecânicos.
A grande semelhança com os componentes 2807M01 ABAKUS com as peças originais, garante uma instalação fácil e reduz o risco de vibrações.
Quer comprar componentes de grande qualidade a preços acessíveis?
Encomende retrovisores laterais 2807M01 ABAKUS na nossa loja com um desconto de 0%.
AUTO PEÇAS RELACIONADAS
Avaliações e comentários de clientes sobre Espelho retrovisor 2807M01 de ABAKUS