Espelho retrovisor ABAKUS 4050M08 à direita, elétrico, convexo, aquecível, para veículo com volante à esquerda
Ver mais
- Lado de montagem: à direita
- Tipo de funcionamento: elétrico
- Retrovisor exterior/ interior: convexo, aquecível
- Veículo com volante à esquerda/à direita: para veículo com volante à esquerda
- Modelo do ano a partir de: 1990
- Modelo do ano até: 2003
- Requer montagem / desmontagem por pessoal qualificado!
- condição: Completamente novo
Retrovisor exterior à direita, elétrico, convexo, aquecível, para veículo com volante à esquerda (ABAKUS 4050M08)
apto para VW
84,49 €
inclui IVA de 23%, portes de entrega não incluídos
artigos disponíveis: 1
Aviso de direitos de PI
Verificar o número OE
Códigos OE
Comparação directa por número OEM
- OE 522G VW
- OE 701857508H VW
- OE 701857508H01C VW
- OE 701857522G VW
Compatível com estes veículos
FAQ
Autopecas-online.pt
Pergunte sobre Espelho retrovisor 4050M08 de ABAKUS
Os nossos especialistas de autopecas-online.pt vão ficar satisfeitos em responder a qualquer uma das suas perguntas
Vantagens de ABAKUS Espelho retrovisor
Os retrovisores laterais desta marca estão disponíveis numa gama alargada: com propulsão mecânico ou eléctrica, aquecimento eléctrico, inserção esférica para melhoria da visibilidade e eliminação de ângulos mortos.
As carcaças e suportes são fabricadas com materiais muito duráveis; são resistentes ao aparecimento de fendas, humidade, alterações de temperatura e danos mecânicos.
A grande semelhança com os componentes 4050M08 ABAKUS com as peças originais, garante uma instalação fácil e reduz o risco de vibrações.
Quer comprar componentes de grande qualidade a preços acessíveis?
Encomende retrovisores laterais 4050M08 ABAKUS na nossa loja com um desconto de 0%.
AUTO PEÇAS RELACIONADAS
Avaliações e comentários de clientes sobre Espelho retrovisor 4050M08 de ABAKUS