Encontre Barra estabilizadora traseira e dianteira:
Barra estabilizadora para automóvel

- Braço de suspensão
- Cubo da roda
- Rolamento da roda
- Semi eixo
- Tirante da barra estabilizadora
- Óleo da caixa de velocidades
- Ponteira de transmissão
- Casquilho de braço de suspensão
- Kit de reparação braço oscilante
- Rótula de suspensão
- Alargamento de via
- Fole de transmissão
- Óleo da caixa automática
- Casquilho da barra estabilizadora
- Borracha do cardan
- Manga de eixo
- Parafuso da roda
- Bucha de eixo
- Cardan
- Diferencial
- Eixo
- Porcas para jantes
Opte pelo seu carro e encontre Jogo de barras estabilizadoras de alta qualidade
-
MERCEDES-BENZ
- Barra estabilizadora para Classe C
- Classe E
- Classe A
-
CITROËN
- Barra estabilizadora para C4
- C3
- BERLINGO
-
SMART
- FORTWO
- CITY-COUPE
- FORFOUR
As informações sobre o Barra estabilizadora
O que precisa de saber sobre a substituição do barra estabilizadora: limite da vida útil, avarias comuns e os seus sinais de aviso, dicas e recomendações
A vida útil do barra estabilizadora não é específica. Normalmente, é substituído se a própria barra estiver deformada ou os seus fixadores se tornarem frouxos.
Os sinais comuns de problemas na barra estabilizadora dianteira, assim como na traseira, são balançar e rolar da carroçaria do carro em curva e ao travar, chiar ao manobrar, batidas na suspensão ao conduzir, pior capacidade de manuseio na estrada.
O diagnóstico do estabilizador do carro consiste na sua inspeção visual. Para o fazer precisa de colocar o carro num poço de manutenção ou numa plataforma elevatória. Deformações, amolgadelas ou fissuras, detetadas durante a inspeção, são um sinal de que o componente precisa de substituição. Também tem de se certificar que os terminais do componente estão no mesmo plano, medindo a distância de cada um deles ao chão.
É recomendado substituir o estabilizador automotivo numa oficina. Antes de desmontar a peça, as rodas dianteiras ou traseiras devem ser desmontadas, consoante o estabilizador a ser substituído. Depois, consequentemente, todos os parafusos e porcas de fixação são desapertados e as ligações do estabilizador, a barra e suportes retirados. Durante o procedimento precisa de avaliar o estado de diversas peças do estabilizador, buchas de borracha, arruelas, suportes de fixação, e substituir se necessário.
Melhores produtos: Barra estabilizadora traseira esquerda direita
- Lado de montagem: Eixo dianteiro
- Comprimento total [mm]: 93
- Diâmetro [mm]: 24
- condição: Completamente novo
- Lado de montagem: Eixo traseiro, de ambos os lados, à frente
- Número de fabrico: ZWT-MZ-060
- Peso bruto [kg]: 0,609
- Peso líquido [g]: 579
- condição: Completamente novo
- informação complementar: ORIGINAL Quality
- Lado de montagem: Eixo traseiro
- Artigo complementar / informação complementar 2: com braçadeiras, com apoio de borracha
- Diâmetro da barra estabilizadora 1 [mm]: 21,7
- condição: Completamente novo
- Diâmetro [mm]: 18,0
- condição: Completamente novo
- Lado de montagem: Eixo dianteiro
- Comprimento total [mm]: 310
- Rosca exterior [mm]: 10 X 1,5
- Altura [mm]: 65
- condição: Completamente novo
- Lado de montagem: Eixo traseiro, de ambos os lados
- Diâmetro interior [mm]: 41
- Comprimento (mm): 60
- Diâmetro [mm]: 41
- Largura [mm]: 60
- Altura [mm]: 74
- condição: Completamente novo

- Linha de produtos: -ORIGINAL Quality
- Lado de montagem: Eixo traseiro
- Artigo complementar / informação complementar 2: com braçadeiras, com apoio de borracha
- Diâmetro da barra estabilizadora 1 [mm]: 20,7
- condição: Completamente novo
- Tipo de braço oscilante: Braço oblíquo
- Lado de montagem: traseira, esquerda, em cima, à direita
- Comprimento (mm): 380
- Peso [kg]: 1,556
- Artigo complementar / informação complementar 2: sem articulação de suspensão/guia
- Largura [mm]: 119
- Altura [mm]: 35
- condição: Completamente novo
- Lado de montagem: Eixo dianteiro
- número de peças necessárias: 1
- Material: Borracha
- condição: Completamente novo
- Lado de montagem: traseira
- Peso [kg]: 1,737
- Comprimento da embalagem [cm]: 120,0
- Largura da embalagem [cm]: 20,0
- Altura da embalagem [cm]: 20,0
- condição: Completamente novo
- Lado de montagem: traseira
- Diâmetro [mm]: 21
- Peso [kg]: 1,695
- Comprimento da embalagem [cm]: 120,0
- Largura da embalagem [cm]: 20,0
- Altura da embalagem [cm]: 12,0
- condição: Completamente novo
- Lado de montagem: Eixo dianteiro
- Comprimento total [mm]: 91
- Rosca exterior [mm]: 10X1,25
- Altura [mm]: 58
- condição: Completamente novo