Encontre Bomba injetora :
Bomba injetora para automóvel

- Bomba de combustível carro
- Regulador de pressão do combustível carro
- Depósito de combustível carro
- Sensor pressão do combustível carro
- Retentor suporte de injector carro
- Carburador peças carro
- Relé da bomba de combustível carro
- Sensor temperatura de combustível carro
Opte pelo seu carro e encontre Bomba de alta pressão de alta qualidade
-
CITROËN
- Bomba de injeção para C4
- C3
- BERLINGO
-
SMART
- FORTWO
- CITY-COUPE
- FORFOUR
-
MINI
- Hatchback
- CLUBMAN
- COUNTRYMAN
As informações sobre o Bomba de injeção
Bomba de injeção diesel: substituição e seleção
Quando e porque é necessário a substituição da bomba de injeção diesel
Em média, a bomba de injeção diesel serve para 200.000-300.000 quilómetros. O componente requer a substituição se os conjuntos de pistão/êmbolo da bomba, os dentes da cremalheira ou as válvulas de descarga estiverem com desgaste. A bomba também pode ser danificada, devido ao bloqueio da cremalheira, desconexão do regulador de pressão, folga das braçadeiras das alavancas do êmbolo.
Os sinais de necessidade de substituição da bomba de injeção de combustível são os vestígios de fuga de combustível da bomba, perda da posição de montagem da correia dentada ou corrente, consumo excessivo de combustível, arranque do motor conturbado, operação instável e demasiado barulhenta do mesmo, perda de potência.
A bomba de injeção de combustível é substituída apenas nas condições de uma oficina. A entrada de partículas de sujidade, ainda que menores, na linha de combustível durante a instalação é estritamente inaceitável, dado que pode avariar não só o componente, mas também o motor. Além disso, o sistema de alimentação de combustível deve ser ajustado após a instalação de uma nova peça. Por isso, cada injetor é ajustado separadamente com a ajuda de um controlador especial.
Como selecionar a bomba injetora
Na sua maioria as bombas de injeção de combustível são usadas nos sistemas de abastecimento de combustível dos motores diesel, mas também podem ser encontradas bombas de injeção no sistema de injeção direta de motores a gasolina. Neste último caso, a pressão é menor do que nos componentes de motores a diesel.
Pela construção, as bombas de combustível são divididas em: bombas de injeção de combustível em linha, rotativas e Common Rail. Na bomba em linha, o fornecimento de combustível para dentro do cilindro é realizado com a ajuda do conjunto especial pistão/êmbolo; a sua quantidade é igual à dos cilindros. Nestas bombas, uma quantidade injetada de combustível e o momento do seu fornecimento são reguladas mecanicamente ou pelo sistema eletrónico. As bombas em linha são fiáveis: são lubrificadas com óleo de motor e são pouco exigentes na qualidade do combustível.
A bomba de injeção rotativa contém um ou dois êmbolos para todos os cilindros do motor. Esta bomba é mais compacta e tem menor peso, além disso, executa o fornecimento de combustível mais uniformemente. A desvantagem do componente é a vida útil das partes adjacentes ser bastante curta. As bombas rotativas diferem pelos tipos do mecanismo de direção do êmbolo. Há bombas onde os êmbolos são conduzidos por uma placa came axial, e aqueles são impulsionados por atuadores came internos ou externos. Os dois primeiros tipos de componentes são notáveis por uma vida útil mais longa: não pressupõem a pressão de combustível aplicada aos elementos do eixo de transmissão.
A bomba de injeção de combustível Common Rail é usada diretamente no sistema de injeção common rail. O componente pode ter 1-3 êmbolos, cuja atuação é realizada com a ajuda do eixo de cames ou placa came. Este sistema é o mais avançado e utilizado nas últimas gerações de motores.
As bombas de injeção de combustível eficiente e fiável podem ser encontradas na gama de empresas tais como: Bosch, Delphi, Febi Bilstein, bem como de outros fabricantes comprovados.
Compre somente os componentes que são projetados para o seu automóvel. Tenha em consideração que as bombas diferem umas das outras, em particular, pelo tamanho, parâmetros de roscagem do tubo de alimentação de combustível, diâmetro do assento de montagem e outras características, afetando diretamente o funcionamento do motor.
Melhores produtos: Bomba injetora

- Sistema de injeção: Bomba monobloco
- Tipo de combustível: Diesel
- condição: Completamente novo

- Tipo de combustível: Diesel
- condição: Completamente novo

- Peça de troca
- Sistema de injeção: Bomba PF
- Tipo de combustível: Diesel
- condição: Recondicionado

- Lado de montagem: Bomba de alta pressão (lado da baixa pressão)
- Artigo complementar / informação complementar: com material de montagem/fixação
- condição: Completamente novo

- Peça de troca
- Tipo de combustível: Diesel
- condição: Recondicionado

- Restrição do fabricante: Citroen; Fiat; Ford;
- para número OE: 6C1Q-9B395-AB
- Qualidade: OE specification
- Peso [g]: 4000
- Versão: HP3
- Peso bruto [g]: 4450
- artigo alternativo: -
- condição: Completamente novo

- Peça de troca
- Tipo de combustível: Diesel
- condição: Recondicionado

- Número de fabrico: ESCV-RE-001
- condição: Completamente novo

- Tipo de funcionamento: mecânico
- Artigo complementar / informação complementar 2: com retentor, com adaptador
- condição: Completamente novo

- Peça de troca
- Tipo de combustível: Diesel
- condição: Recondicionado