Encontre Bomba de vácuo sistema de travagem :
Bomba de vácuo sistema de travagem para automóvel

- Discos de travão carro
- Pastilhas de travão carro
- Pinças de travão carro
- Líquido dos travões carro
- Kit de reparação pinças de travão carro
- Bomba central dos travões carro
- Maxilas de travão carro
- Servo freio carro
- Travão de estacionamento carro
- Tambor de travão carro
- Flexível de freio carro
- Cabo do freio de mão carro
- Bombitos de travão carro
- Maxilas de travão de mão carro
- Suporte de pinças de travão carro
- Esfera de suspensão carro
- Defletor do discos de travão carro
- Kit de pastilhas de travão e disco carro
- Regulador da força de travagem carro
- Interruptor de travão carro
- Tubos de travão carro
- Depósito de expansão líquido de travões carro
- Anel de sensor de ABS carro
Opte pelo seu carro e encontre Bomba de vácuo sistema de travagem de alta qualidade
-
RENAULT
- Bomba de vácuo sistema de travagem MEGANE
- Bomba de vácuo sistema de travagem CLIO
- Bomba de vácuo sistema de travagem KANGOO
-
BMW
- Bomba de vácuo sistema de travagem Série 3
- Bomba de vácuo sistema de travagem Série 5
- Bomba de vácuo sistema de travagem Série 1
-
VW
- Bomba de vácuo sistema de travagem GOLF
- Bomba de vácuo sistema de travagem PASSAT
- Bomba de vácuo sistema de travagem POLO
-
MERCEDES-BENZ
- Bomba de vácuo sistema de travagem Classe C
- Bomba de vácuo sistema de travagem Classe E
- Bomba de vácuo sistema de travagem Classe A
-
FORD
- Bomba de vácuo sistema de travagem para FOCUS
- FIESTA
- Bomba de vácuo sistema de travagem TRANSIT
-
SMART
- FORTWO
- CITY-COUPE
- FORFOUR
-
MINI
- Hatchback
- CLUBMAN
- COUNTRYMAN
As informações sobre o Bomba de vácuo sistema de travagem
Comba de vácuo do servo-freio: substituição e selecção
Quando e porque motivo é necessário substituir a bomba de vácuo do servo-freio
A bomba de vácuo do servo-freio não tem limite de vida útil definido e deve ser substituída se o diafragma se rompe ou se as válvulas deixam de funcionar. O funcionamento incorrecto da bomba de vácuo dos travões pode ser indicada por ser necessário um maior esforço para pressionar o pedal do travão, enquanto que a eficiência dos travões diminui.
A substituição de uma bomba de vácuo defeituosa pode ser levada a cabo apenas numa estação de serviço, já que os trabalhos no sistema de travões requerem elevada qualificação. A bomba do êmbolo é substituída em conjunto com a junta.
Como seleccionar a bomba de vácuo do servo-freio
De acordo com o princípio de funcionamento existem bombas com impulsor e com êmbolo. De acordo com o tipo de propulsão, existem componentes propulsionados electricamente, por correia de transmissão a partir da polia da cambota e as que são instaladas directamente na árvore de cames. Estas últimas são especialmente sensíveis à qualidade do óleo.
As bombas propulsionadas pela cambota ou instaladas directamente na árvore de cames. funcionam constantemente quando o motor está ligado e desligam-se quando o motor é desligado. Após isto, a pressão do pedal de travão torna-se difícil, o que pode complicar, por exemplo, a operação de reboque de um carro avariado com uma bomba de vácuo mecânica, se o motor não puder ser ligado por várias razões.
As bombas de vácuo eléctricas funcionam enquanto a ignição está ligada, e é por isso que, nos carros equipados com este tipo de unidade, a rigidez do pedal do travão não depende do funcionamento do motor. Adicionalmente, este tipo de bomba não necessita nem de fornecimento nem de remoção de óleo. A desvantagem deste tipo de componente é o consumo constante de electricidade, o que afecta a velocidade de desgaste da bateria.
A segurança na estrada depende da funcionalidade do sistema de travagem e é por isso que, ao comprar uma bomba de vácuo, deve dar preferência a fabricantes que produzam componente de elevada qualidade. Empresas como Pierburg, Topran, Vaico e outras, com credibilidade firmada.
A bomba de vácuo deve ser seleccionada rigorosamente pra um modelo de carro específico. Isto pressupõe a sua construção, o tipo de propulsão, o tipo de fixação e outras características.
Melhores produtos: Bomba de vácuo sistema de travagem

- Tipo de funcionamento: mecânico
- Número de ligações: 3
- Forma: direito
- Tipo de bomba: Bomba em tandem
- Artigo complementar / informação complementar: com junta
- Tipo de combustível: Diesel
- condição: Completamente novo
- Tensão [V]: 12
- Tipo de funcionamento: elétrico
- Número de contatos de ficha: 3
- Requer montagem / desmontagem por pessoal qualificado!
- condição: Completamente novo
- Quantidade de anéis vedantes: 2
- Número da pauta aduaneira: 8409919990
- condição: Completamente novo

- Tipo de funcionamento: mecânico
- Número de ligações: 1
- Forma: direito
- Tipo de bomba: Bomba de células de palhetas
- Artigo complementar / informação complementar 2: com retentor
- Número de informação técnica: SI 0109-11
- Tipo de combustível: Gasolina
- condição: Completamente novo


- Artigo complementar / informação complementar 2: com amortecedores
- Número de ligações: 2
- Tensão [V]: 12
- Requer montagem / desmontagem por pessoal qualificado!
- condição: Completamente novo

- Tipo de funcionamento: mecânico
- Número de ligações: 2
- Forma: angulado
- Tipo de bomba: Bomba de células de palhetas
- Artigo complementar / informação complementar: com junta
- Número de informação técnica: SI 0109-11
- Tipo de combustível: Diesel
- condição: Completamente novo
- Tipo de funcionamento: mecânico
- para número OE: 55509128
- condição: Completamente novo
- Número da pauta aduaneira: 8484900000
- condição: Completamente novo
- Número da pauta aduaneira: 8484900000
- condição: Completamente novo