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Valvula de vacuo controlo dos gases de escape para automóvel

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As informações sobre o Conversor de pressão turbocompressor
Válvula de escape do tubocompressor: substituição e seleção
Quando e porque é necessário a substituição da válvula de escape do tubocompressor
Este componente não possui nenhum tempo especificado de vida operacional. A nova válvula de escape do turbocompressor é instalada devido ao bloqueio da válvula antiga. Muitas vezes, a peça inteira (se for de metal) ou os seus elementos sofrem corrosão.
A perda de hermeticidade da caixa da válvula geralmente leva à falha da válvula. Como resultado, a sujidade penetra na unidade, que pode causar bloqueamento, e a humidade – a causa da corrosão.
Se o painel de instrumentos estiver instalado no automóvel, irá exibir o erro correspondente em caso de avaria na válvula de pressão de turbo. De igual forma, a avaria pode ser indicada através da diminuição da potência do motor – a desaceleração do motor em rpm, durante a aceleração a alta velocidade, ou pela elevada carga do veículo. Tudo volta ao normal depois de reiniciar o motor. A rutura da válvula também pode provocar detonação do motor, durante a qual serão ouvidos barulhos intensos do funcionamento do motor.
O algoritmo de substituição da válvula depende de peculiaridades técnicas do automóvel, incluindo a localização do motor. Se for encontrada uma avaria na válvula, precisa examinar todos os componentes que lhe estão conectados, por exemplo, os tubos de vácuo. Se as avarias forem detetadas os elementos com defeito são substituídos.
Como selecionar a válvula wastegate
As peças podem ser do tipo pneumático ou elétrico. As válvulas do primeiro tipo são mais baratas e geralmente atendem por mais tempo. No entanto, os dispositivos elétricos fornecem o aumento da pressão mais rapidamente. Além disso, graças à elevada força do mecanismo de acionamento da válvula, a válvula de desvio deste tipo continua fechada fiavelmente mesmo em alta pressão dos gases de escape.
A longevidade dos componentes depende grandemente da empresa fabricante. Por exemplo, as válvulas wastegate de alta qualidade são produzidas sob a marca PIERBURG.
Deve comprar a válvula de pressão de turbo, considerando as características técnicas principais do automóvel. Durante a seleção, tem que ter também em consideração o tipo, o deslocamento e a potência do motor instalado.
Melhores produtos: Valvula de vacuo controlo dos gases de escape

- Tipo de válvula: Electroválvula
- Tipo de funcionamento: electro-pneumático
- Tensão [V]: 12
- condição: Completamente novo

- Tipo de funcionamento: elétrico
- Tensão [V]: 12
- Tipo de válvula: Válvula de comutação
- informação complementar: Q+, original equipment manufacturer quality MADE IN GERMANY
- condição: Completamente novo
- Tipo de sobrealimentação: Turbocompressor accionado pelos gases de escape, Turbocompressor/compressor mecânico, Turbocompressor/Intercalador, Turbo de geometria variável (VTG), Carregador/Intercalador, Turbo
- Norma sobre os gases de escape: Euro 5
- Tipo de combustível: Diesel
- condição: Completamente novo

- Tipo de válvula: Electroválvula
- Tipo de funcionamento: electro-pneumático
- Tensão [V]: 12
- Número de informação técnica: SI 0096
- condição: Completamente novo

- Tipo de válvula: Electroválvula
- Tipo de funcionamento: electro-pneumático
- Tensão [V]: 12
- Número de informação técnica: SI 0096
- condição: Completamente novo

- Tipo de funcionamento: electro-pneumático
- Tensão [V]: 12
- Regulador: com regulador de pressão
- Número de informação técnica: SI 0100
- condição: Completamente novo

- Tipo de válvula: Electroválvula
- Tipo de funcionamento: electro-pneumático
- Tensão [V]: 12
- Número de informação técnica: SI 0096
- condição: Completamente novo
- Tensão [V]: 12
- Tipo de funcionamento: electro-pneumático
- Número de contatos de ficha: 2
- Diâmetro 1 [mm]: 6
- Diâmetro 2 [mm]: 6
- Diâmetro 3 [mm]: 4
- opcional
- Kit de reparação alternativo: 555173
- condição: Completamente novo

- Tipo de válvula: Válvula de comutação
- Tipo de funcionamento: electro-pneumático
- Tensão [V]: 12
- condição: Completamente novo

- Tensão [V]: 12
- Tipo de funcionamento: electro-pneumático
- Tipo de válvula: Electroválvula
- Número de fabrico: ENK-ME-001
- condição: Completamente novo

- Tipo de válvula: Electroválvula
- Tipo de funcionamento: electro-pneumático
- Tensão [V]: 12
- condição: Completamente novo
- Forma da caixa do conector: rectangular
- Número de contatos de ficha: 2
- Tipo de válvula: Electroválvula
- Tipo de funcionamento: elétrico
- Número de entradas/saídas: 3
- Tensão nominal [V]: 12
- condição: Completamente novo