Encontre Válvula de ventilação do cárter :
Válvula de ventilação do cárter para automóvel
- Óleo do motor carro
- Bomba de água + kit de distribuição carro
- Injetor carro
- Apoios de motor carro
- Junta da colaça carro
- Corrente de distribuição carro
- Válvula egr carro
- Tubo intercooler carro
- Culaça carro
- Polia da cambota carro
- Intercooler carro
- Junta de tampa de valvula carro
- Corpo de borboleta carro
- Anéis do pistão carro
- Tampa de válvulas carro
- Coletor de admissão carro
- Árvore de cames carro
- Parafuso de cabeçote carro
- Bomba de óleo carro
- Tuchos hidráulicos carro
- Pistão carro
- Retentor de cambota carro
- Cárter do motor carro
- Valvula de vacuo controlo dos gases de escape carro
- Capas de biela carro
- Cambota carro
- Junta de coletor de admissão carro
- Apoio da caixa de velocidades carro
- Bujão do carter carro
- Sensor nível do óleo do motor carro
- Junta do cárter carro
- Válvula de regulação do ralenti alimentação de ar carro
- Válvula de escape carro
- Retentor da haste de válvula carro
- Vareta do óleo carro
- Válvula de admissão carro
- Tensor da corrente de distribuição carro
- Anel de bujão de carter carro
- Retentor da árvore de cames carro
- Cabo do acelerador carro
- Tampa de enchimento do óleo carro
- Bloco do motor carro
- Engrenagem carro
- Juntas carro
Opte pelo seu carro e encontre Ventilação positiva do cárter de alta qualidade
- RENAULT
- Válvula de ventilação do cárter MEGANE
- Válvula de ventilação do cárter CLIO
- Ventilação positiva do cárter LAGUNA
- VW
- Válvula de ventilação do cárter GOLF
- Válvula de ventilação do cárter PASSAT
- Ventilação positiva do cárter POLO
- BMW
- Válvula de ventilação do cárter Série 3
- Válvula de ventilação do cárter Série 5
- Ventilação positiva do cárter Série 1
- MERCEDES-BENZ
- Válvula de ventilação do cárter Classe C
- Válvula de ventilação do cárter Classe E
- Ventilação positiva do cárter Classe A
- SMART
- FORTWO
- CITY-COUPE
- FORFOUR
- MINI
- Hatchback
- CLUBMAN
- COUNTRYMAN
As informações sobre o Valvula respiro do motor
Sistema de ventilação do cárter: substituição e seleção
Quando e porque é necessário substituir o sistema de ventilação do cárter
O sistema de ventilação do cárter não tem limite de vida útil. A substituição dos seus componentes é realizada quando estes estão com desgaste. Assim, um novo separador de óleo pode ser necessário na ruptura da membrana. A substituição dos tubos de ar é necessária no caso de danos mecânicos, por exemplo, quando nestes aparecem rachas. Além disso, os novos tubos são instalados se os antigos estiverem endurecidos. A montagem complexa do sistema pode ser necessária, em particular, na revisão do motor.
Os defeitos do separador de óleo e dos tubos aparecem, frequentemente devido à sujidade, com depósitos de óleo. Além disso, as causas de ataque de elementos do sistema de ventilação do cárter podem ser do uso de material de lubrificação de baixa qualidade, utilização do automóvel com o motor defeituoso.
A presença dos defeitos do sistema de ventilação do cárter pode ser detetada pela mudança de cor dos gases de escape. Ocorre quando o separador de óleo está danificado e as partículas de lubrificação entram na câmara de combustão. Também, na maioria dos casos, na presença de sujidade do sistema de ventilação, ocorrem as fugas de óleo do motor. Podem ser visíveis manchas de líquido de trabalho sob o automóvel. Além disso, a redução da potência do motor pode também apontar para defeitos dos elementos do sistema de ventilação.
Ao substituir os detalhes do sistema de ventilação do cárter, deve ter em conta que o sistema deve estar pressurizado. Todos os tubos, separador de óleo e outros elementos devem ser firmemente fixados.
Como seleccionar o sistema de ventilação do cárter
Alguns fabricantes dividem os tubos em dispositivos feitos para o clima frio, quente ou moderado. Os componentes do primeiro tipo são caracterizados pela resistência ao gelo. De acordo com a produção do material os separadores de óleo podem ser de plástico, aço ou alumínio. As partes metálicas diferem pela durabilidade e resistência à influência de altas temperaturas. Mas os separadores de óleo de plástico são significativamente mais baratos, em regra. Ao mesmo tempo, a construção de alguns automóveis pressupõe apenas o uso de componentes metálicos ou plásticos.
A operação correta do motor depende da quantidade de elementos do sistema de ventilação do cárter. Confie em fabricantes de componentes de automóveis confiáveis. Assim, os seguintes apresentam-se bem: Febi Bilstein, Vaico, Meyle, Topran.
As mangueiras e os tubos diferem uns dos outros pela forma, diâmetro dos buracos, comprimento e local de montagem de acordo com as características de construção do automóvel. Para escolher corretamente a peça de reposição deve ter em conta a marca, modelo, configuração, ano de fabrico do automóvel, bem como o tipo, potência e volume do motor.
Melhores produtos: Válvula de ventilação do cárter
- Material: AEM (borracha de etileno-acrilato)
- Forma: em forma de T (peça T)
- Cor: preto
- Número de entradas/saídas: 3
- condição: Completamente novo
- Peso [kg]: 0,04
- Tipo de funcionamento: comandado por pressão
- Intervalo de mudança recomendado [anos]: 3
- Altura [mm]: 54
- Intervalo de mudança recomendado [km]: 60000
- Material da caixa: Poliamida 6.6
- Tipo de válvula: Válvula de purga de ar, Válvula de membrana
- Lado de montagem: de cabeça cilíndrica
- Comprimento (mm): 80
- Largura [mm]: 64
- Material da junta: FPM (borracha de flúor)/ACM (borracha de poliacrilato)
- condição: Completamente novo
- Material: Plástico
- Lado de montagem: de cabeça cilíndrica, em cima
- Peso [kg]: 0,04
- condição: Completamente novo
- Lado de montagem: de cabeça cilíndrica
- Comprimento (mm): 80
- Altura [mm]: 15
- Tipo de funcionamento: comandado por pressão
- Intervalo de mudança recomendado [km]: 60000
- Tipo de válvula: Válvula de purga de ar, Válvula de membrana
- Intervalo de mudança recomendado [anos]: 3
- Largura [mm]: 80
- para o número de motor: N 47
- condição: Completamente novo
- Lado de montagem: de cabeça cilíndrica
- Largura [mm]: 90
- Artigo complementar / informação complementar: com juntas
- Intervalo de mudança recomendado [anos]: 3
- Altura [mm]: 95
- Artigo complementar / informação complementar 2: com filtro ciclónico, com parafusos
- Kit completo
- Intervalo de mudança recomendado [km]: 60000
- Comprimento (mm): 230
- Peso [kg]: 0,2
- Perfil da cabeça do parafuso/porca: Sextavado interior
- Tipo de válvula: Válvula de purga de ar
- Tipo de funcionamento: comandado por pressão
- Material da caixa: Poliamida 6.6
- Material da junta: FPM (borracha de flúor)/ACM (borracha de poliacrilato)
- condição: Completamente novo
- Cor: preto
- Material: Plástico
- Peso [kg]: 0,33
- condição: Completamente novo
- Material: FVMQ (borracha de fluorosilicone), Plástico
- Peso [kg]: 0,315
- Artigo complementar / informação complementar: com juntas
- para número OE: 11 12 7 799 224
- Observar a Informação de Serviço
- condição: Completamente novo
- para número OE: 1180 86
- Lado de montagem: Do separador de óleo para a válvula (respiro do cárter)
- Tipo de tubo flexível: Mangueira moldada, Tubo flexível de purga de ar
- condição: Completamente novo
- para número OE: 603 016 0081
- condição: Completamente novo
- Material: FVMQ (borracha de fluorosilicone), Plástico
- Peso [kg]: 0,21
- Observar a Informação de Serviço
- condição: Completamente novo
- Lado de montagem: da tampa das válvulas para a caixa do filtro de ar
- Material: Plástico
- condição: Completamente novo
- Altura [mm]: 60,48
- Diâmetro interior [mm]: 33,77
- Material: Plástico
- Artigo complementar / informação complementar: com junta
- Peso [kg]: 0,043
- Observar a Informação de Serviço
- Diâmetro [mm]: 50,3
- Diâmetro exterior 2 [mm]: 47,98
- condição: Completamente novo