Turbocompressor SCHLÜTTER TURBOLADER PRO-01080 D Turbocompressor accionado pelos gases de escape, com material de montagem/fixação, com tubo de entrada de óleo, com tubo de saída de óleo, proturbo concept ® - PLUS with ADVANCED GUARANTEE.
Ver mais
- Tipo de sobrealimentação: Turbocompressor accionado pelos gases de escape
- Observar as instruções de montagem
- Peça nova
- Artigo complementar / informação complementar: com material de montagem/fixação, com tubo de entrada de óleo, com tubo de saída de óleo
- Qualidade: ORIGINAL TURBO NEU
- informação complementar: proturbo concept ® - PLUS with ADVANCED GUARANTEE.
- Garantia alargada/especial
- substituição grátis em caso de erros de montagem/ambientais: nos primeiros 6 meses
- condição: Recondicionado
Turbocompressor, sobrealimentação Turbocompressor accionado pelos gases de escape, com material de montagem/fixação, com tubo de entrada de óleo, com tubo de saída de óleo, proturbo concept ® - PLUS with ADVANCED GUARANTEE. (SCHLÜTTER TURBOLADER PRO-01080 D)
apto para AUDI, SKODA, VW
1421,99 €
inclui IVA de 23%, envio gratuito
Envio gratuito
Não existe em stock
Verificar o número OE
A sua peça utilizada vale Troca de produtos 184,50 € (incl. 23% IVA) você pegá-los de volta em troca da parte velha de reposição
Códigos OE
Comparação directa por número OEM
FAQ
Autopecas-online.pt
Pergunte sobre Turbocompressor PRO-01080 D de SCHLÜTTER TURBOLADER
Os nossos especialistas de autopecas-online.pt vão ficar satisfeitos em responder a qualquer uma das suas perguntas
Avaliações e comentários de clientes sobre Turbocompressor PRO-01080D de SCHLÜTTER TURBOLADER