Encontre Turbocompressor :
Turbocompressor para automóvel
- Sonda lambda carro
- Catalisador carro
- Filtro de partículas carro
- Panela de escape carro
- Kit de montagem sistema de escape carro
- Coletor de escape carro
- Junta colector de escape carro
- Tubo de escape carro
- Sensor temperatura dos gases de escape carro
- Suporte sistema de escape carro
- Panela de escape central carro
- Conector de tubos sistema de escape carro
- Ponteira de escape carro
- Tubo flexível de escape carro
- Juntas de escape carro
- Panela de escape dianteira carro
- Chapa proteção térmica de escape carro
Opte pelo seu carro e encontre Turbocompressor de alta qualidade
- SMART
- FORTWO
- CITY-COUPE
- FORFOUR
- MINI
- Hatchback
- CLUBMAN
- COUNTRYMAN
As informações sobre o Turbocompressor sobrealimentação
O que precisa de saber sobre a substituição do turbocompressor: limite da vida útil, avarias comuns e os seus sinais de aviso, dicas e recomendações
O turbocompressor não tem vida útil específica. A qualidade do óleo de motor utilizado tem influência na vida útil do componente, assim como o supercompressor acionado por engrenagem, maioritariamente utilizado em carros desportivos. As avarias comuns do turbocompressor são danos mecânicos e térmicos, corrosão e desgaste abrasivo.
A necessidade de efetuar o diagnóstico do turbocompressor é determinada pela diminuição da potência do motor e ruído durante o seu funcionamento, piorar das dinâmicas do carro e um maior consumo de combustível e óleo do motor. Adicionalmente, os gases de escape têm cor preta, azul ou branca.
Os especialistas de uma oficina podem verificar a operacionalidade do turbocompressor. O diagnóstico pode requerer a remoção do turbocompressor ou também pode ser efetuada no carro. Em caso de movimento livre das rodas do compressor, deformação ou outros danos a elementos de aceleração do motor, ou fuga de óleo, então, o componente deve ser substituído. O estado da válvula de alívio de pressão, válvula de vácuo, válvula EGR e o controlo acionado pela potência da geometria do compressor são estimados. Se não existirem danos externos, é efetuada a inspeção num suporte específico.
A substituição do turbocompressor do motor a diesel ou a gasolina, assim como outros serviços de manutenção do motor, são efetuados numa oficina. O procedimento inclui a drenagem do óleo do motor, desmontar as tubagens de fornecimento e retorno de óleo, tubos de ar dos sistemas de escape e admissão, e o inter-refrigerador. É recomendado substituir o óleo do motor e os filtros de ar e óleo após a instalação de um novo turbocompressor, incluindo o compressor centrífugo.
Melhores produtos: Turbocompressor
- Tipo de sobrealimentação: Turbocompressor accionado pelos gases de escape
- Forma: redondo
- Artigo complementar / informação complementar: com junta
- condição: Completamente novo
- Artigo complementar / informação complementar: incl. Kit de juntas, com material de montagem/fixação
- Unidade de quantidade: Peça
- Tipo de combustível: Diesel
- Tipo de sobrealimentação: com regulação da pressão de carga Wastegate
- Tipo de funcionamento: pneumático, comandado por vácuo
- Tipo de refrigeração: arrefecido a óleo
- Norma sobre os gases de escape: Euro 2, Euro 3
- Alimentação de combustível: Common Rail
- Material: Aço, Alumínio
- condição: Completamente novo
- Tipo de sobrealimentação: Turbocompressor accionado pelos gases de escape
- Artigo complementar / informação complementar: incl. Kit de juntas, com material de montagem/fixação
- Unidade de quantidade: Peça
- Tipo de combustível: Diesel
- Tipo de funcionamento: pneumático
- condição: Completamente novo
- Tipo de sobrealimentação: Turbocompressor accionado pelos gases de escape
- Artigo complementar / informação complementar: sem material de montagem/fixação
- Tipo de funcionamento: pneumático
- Norma sobre os gases de escape: Euro 4
- Tipo de combustível: Diesel
- Regulador: com regulador de vácuo
- condição: Completamente novo
- Tipo de funcionamento: pneumático
- Tipo de sobrealimentação: Turbocompressor accionado pelos gases de escape
- Tipo de refrigeração: arrefecido a óleo
- Artigo complementar / informação complementar: com válvula elétrica de desvio de ar, com juntas
- Artigo complementar / informação complementar 2: sem colector de escape
- Material: Alumínio
- condição: Completamente novo
- Tipo de sobrealimentação: Turbocompressor accionado pelos gases de escape
- Unidade de quantidade: Peça
- condição: Completamente novo
- Restrição do fabricante: GARRETT
- Tipo de sobrealimentação: Turbocompressor accionado pelos gases de escape
- Veículo com volante à esquerda/à direita: para veículos de volante à esquerda/direita
- Versão: KS
- Peça nova
- Fabricante: FORD, MAZDA, MINI, PEUGEOT, VOLVO
- Especificação do turbocompressor: GT1544V
- condição: Completamente novo
- Tipo de sobrealimentação: Turbo
- Qualidade: New
- Artigo complementar / informação complementar: incl. Kit de juntas
- condição: Completamente novo
- Tipo de sobrealimentação: Turbo
- condição: Completamente novo
- Observar os dados técnicos
- Peça nova
- Unidade de quantidade: Peça
- Artigo complementar / informação complementar: incl. Kit de juntas, com material de montagem/fixação
- Tipo de combustível: Diesel
- Qualidade: Neuteil
- Tipo de sobrealimentação: com regulação da pressão de carga Wastegate
- Tipo de funcionamento: elétrico
- Tipo de refrigeração: arrefecido a óleo
- condição: Completamente novo
- Tipo de sobrealimentação: Turbo
- Qualidade: Remanufactured
- condição: Recondicionado
- Tipo de funcionamento: pneumático
- Tipo de sobrealimentação: Turbocompressor accionado pelos gases de escape
- Tipo de refrigeração: arrefecido a óleo
- Artigo complementar / informação complementar: com juntas
- Artigo complementar / informação complementar 2: sem colector de escape
- Norma sobre os gases de escape: Euro 4
- Sistema de escape: Para veículos com filtro de partículas montado de fábrica
- Peso [g]: 5900
- Unidade de quantidade: Peça
- Observar os dados técnicos
- Material: Alumínio, Aço
- condição: Recondicionado