Encontre Turbocompressor :
Turbocompressor para automóvel

- Catalisador
- Sonda lambda
- Filtro de partículas
- Panela de escape
- Kit de montagem sistema de escape
- Coletor de escape
- Junta colector de escape
- Panela de escape central
- Cola de escape
- Tubo flexível de escape
- Panela de escape dianteira
Opte pelo seu carro e encontre Turbo de alta qualidade
-
RENAULT
- Turbocompressor para MEGANE
- CLIO
- LAGUNA
-
MERCEDES-BENZ
- Turbocompressor para Classe C
- Classe E
- Classe A
-
OPEL
- Turbo para ASTRA
- CORSA
- VECTRA
-
PEUGEOT
- Turbo para 206
- 308
- 307
-
AUDI
- Turbo para A4
- A3
- A6
-
SMART
- FORTWO
- CITY-COUPE
- FORFOUR
As informações sobre o Turbocompressor sobrealimentação
O que precisa de saber sobre a substituição do turbocompressor: limite da vida útil, avarias comuns e os seus sinais de aviso, dicas e recomendações
O turbocompressor não tem vida útil específica. A qualidade do óleo de motor utilizado tem influência na vida útil do componente, assim como o supercompressor acionado por engrenagem, maioritariamente utilizado em carros desportivos. As avarias comuns do turbocompressor são danos mecânicos e térmicos, corrosão e desgaste abrasivo.
A necessidade de efetuar o diagnóstico do turbocompressor é determinada pela diminuição da potência do motor e ruído durante o seu funcionamento, piorar das dinâmicas do carro e um maior consumo de combustível e óleo do motor. Adicionalmente, os gases de escape têm cor preta, azul ou branca.
Os especialistas de uma oficina podem verificar a operacionalidade do turbocompressor. O diagnóstico pode requerer a remoção do turbocompressor ou também pode ser efetuada no carro. Em caso de movimento livre das rodas do compressor, deformação ou outros danos a elementos de aceleração do motor, ou fuga de óleo, então, o componente deve ser substituído. O estado da válvula de alívio de pressão, válvula de vácuo, válvula EGR e o controlo acionado pela potência da geometria do compressor são estimados. Se não existirem danos externos, é efetuada a inspeção num suporte específico.
A substituição do turbocompressor do motor a diesel ou a gasolina, assim como outros serviços de manutenção do motor, são efetuados numa oficina. O procedimento inclui a drenagem do óleo do motor, desmontar as tubagens de fornecimento e retorno de óleo, tubos de ar dos sistemas de escape e admissão, e o inter-refrigerador. É recomendado substituir o óleo do motor e os filtros de ar e óleo após a instalação de um novo turbocompressor, incluindo o compressor centrífugo.
Melhores produtos: Turbocompressor

- Tipo de sobrealimentação: Turbocompressor accionado pelos gases de escape
- Artigo complementar/informação complementar: incl. Kit de juntas
- Tipo de funcionamento: pneumático
- Material: Aço, Alumínio
- condição: Completamente novo

- Tipo de sobrealimentação: Turbocompressor accionado pelos gases de escape
- Diâmetro [mm]: 106,3
- condição: Completamente novo

- Tipo de sobrealimentação: Turbocompressor accionado pelos gases de escape
- Artigo complementar/informação complementar: com material de montagem, incl. Kit de juntas
- Tipo de refrigeração: refrigerado a ar
- Tipo de funcionamento: comandado por vácuo
- Material: Aço, Alumínio
- condição: Completamente novo

- Tipo de sobrealimentação: Turbocompressor accionado pelos gases de escape, Turbocompressor/Intercalador
- Unidade de quantidade: Peça
- Peça de troca
- Norma sobre os gases de escape: Euro 4
- Tipo de funcionamento: pneumático
- Peça nova
- Regulador: com regulador de vácuo
- Artigo complementar/informação complementar: sem juntas
- Tipo de combustível: Diesel
- condição: Completamente novo

- Lado de montagem: Turbocompressor accionado pelos gases de escape
- condição: Completamente novo

- Tipo de sobrealimentação: Turbocompressor accionado pelos gases de escape
- Artigo complementar/informação complementar: incl. Kit de juntas
- Unidade de quantidade: Peça
- Norma sobre os gases de escape: Euro 2, Euro 3
- Tipo de funcionamento: comandado por vácuo
- Alimentação de combustível: Common Rail
- Material: Aço, Alumínio
- condição: Completamente novo

- Tipo de sobrealimentação: Turbocompressor accionado pelos gases de escape
- Forma: redondo
- condição: Completamente novo

- Tipo de sobrealimentação: Turbo
- Artigo complementar/informação complementar: incl. Kit de juntas
- Tipo de funcionamento: pneumático
- condição: Completamente novo
- Tipo de sobrealimentação: Turbocompressor accionado pelos gases de escape
- Observar os dados técnicos
- Artigo complementar/informação complementar: incl. Kit de juntas
- Unidade de quantidade: Peça
- Peça nova
- condição: Completamente novo

- Tipo de sobrealimentação: Turbocompressor accionado pelos gases de escape, Turbocompressor/Intercalador
- Unidade de quantidade: Peça
- Peça de troca
- Norma sobre os gases de escape: Euro 4
- Tipo de funcionamento: pneumático
- Peça nova
- Regulador: com regulador de vácuo
- Artigo complementar/informação complementar: sem juntas
- Tipo de combustível: Diesel
- condição: Completamente novo

- Tipo de sobrealimentação: Turbocompressor accionado pelos gases de escape
- Artigo complementar/informação complementar: incl. Kit de juntas
- Unidade de quantidade: Peça
- Norma sobre os gases de escape: Euro 2, Euro 3
- Tipo de funcionamento: comandado por vácuo
- Alimentação de combustível: Common Rail
- Material: Aço, Alumínio
- condição: Completamente novo

- Recondicionado
- Tipo de sobrealimentação: Turbocompressor accionado pelos gases de escape
- Artigo complementar/informação complementar: incl. Kit de juntas
- Tipo de funcionamento: pneumático
- Norma sobre os gases de escape: Euro 4
- Sistema de escape: Para veículos com filtro de partículas montado de fábrica
- Peso [g]: 5900
- Unidade de quantidade: Peça
- Peça de troca
- Observar os dados técnicos
- Largura [cm]: 26
- Comprimento [cm]: 30
- Altura [cm]: 27
- Material: Aço, Alumínio
- condição: Recondicionado