Rótula de suspensão LEMFÖRDER 26773 02 Eixo dianteiro, lado direito
Ver mais
- Lado de montagem: Eixo dianteiro, lado direito
- N.º de artigo emparelhado: 26772 02
- condição: Completamente novo
Articulação de suspensão / guia Eixo dianteiro, lado direito (LEMFÖRDER 26773 02)
apto para AUDI, SEAT, SKODA, VW
29,49 €
inclui IVA de 23%, portes de entrega não incluídos
artigos disponíveis: 49
Verificar o número OE
FAQ
Autopecas-online.pt
Pergunte sobre Rótula de suspensão 26773 02 de LEMFÖRDER
Os nossos especialistas de autopecas-online.pt vão ficar satisfeitos em responder a qualquer uma das suas perguntas
Vantagens de LEMFÖRDER Rótula de suspensão

As juntas de esfera 26773 02 LEMFÖRDER caracterizam-se pela sua fiabilidade e garantem o funcioinamento correcto da suspensão mesmo em condições severas.
Contêm lubrificante de elevada qualidade. Suportam cargas elevadas bastante bem e são resistentes à abrasão.
O design minucioso e preciso dos componentes e o processamente cuidadoso das superfícies de contacto minimizam o risco de formação de folgas, garantindo assim a rotação facilitada do pino esférico.
Ao encomendar juntas de esferas 26773 02 LEMFÖRDER na nossa loja, irá conseguir um desconto de até 0%, bem como outros grandes negócios.
Avaliações e comentários de clientes sobre Rótula de suspensão 2677302 de LEMFÖRDER