Veio de transmissão RIDEX 13D0130 Eixo dianteiro, lado esquerdo, 115mm
Ver mais
- Lado de montagem: Eixo dianteiro, lado esquerdo
- Dentado exterior do lado da roda: 35
- Dentado exterior do lado do diferencial: 41
- Número de dentes do anel do ABS: 54
- Diâmetro 2 [mm]: 104
- Carga máxima [kg]: 1800
- Diâmetro 1 [mm]: 115
- condição: Completamente novo
Semi-eixo Eixo dianteiro, lado esquerdo, 115mm (RIDEX 13D0130)
apto para CITROËN, FIAT, PEUGEOT
76,99 €
inclui IVA de 23%, portes de entrega não incluídos
artigos disponíveis: 19
Verificar o número OE
Códigos OE
Comparação directa por número OEM
FAQ
Autopecas-online.pt
Pergunte sobre Veio de transmissão 13D0130 de RIDEX
Os nossos especialistas de autopecas-online.pt vão ficar satisfeitos em responder a qualquer uma das suas perguntas
Vantagens de RIDEX Veio de transmissão

Os veios da transmissão 13D0130 RIDEX são produzidos em materiais capazes de aguentar deformações e fendas.
Através de um controlo rigoroso em todas as fases do processo de fabrico e de um tratamento especial consegue-se uma eficácia máxima na sua produção.
Os acoplamentos de qualidade das juntas estão muitíssimo bem protegidos da contaminação, são dignos de destaque peloa resistência ao desgaste por abrasão e possibilitam elevados ângulos de inclinação.
Os veios da transmissão 13D0130 RIDEX não estão sujeitos aos efeitos da corrosão e possibilitam o funcionamento contínuo e ininterrupto da transmissão.
AUTO PEÇAS RELACIONADAS
Avaliações e comentários de clientes sobre Veio de transmissão 13D0130 de RIDEX