Rótula de suspensão SKF VKDS 316005 com massa lubrificante sintética
Ver mais
- Artigo complementar / informação complementar: com massa lubrificante sintética
- Medida da rosca 1: M16 x 1,5
- condição: Completamente novo
Articulação de suspensão / guia com massa lubrificante sintética (SKF VKDS 316005)
apto para NISSAN, OPEL, RENAULT, VAUXHALL
14,49 €
inclui IVA de 23%, portes de entrega não incluídos
artigos disponíveis: 22
Verificar o número OE
Códigos OE
Comparação directa por número OEM
FAQ
Autopecas-online.pt
Pergunte sobre Rótula de suspensão VKDS 316005 de SKF
Os nossos especialistas de autopecas-online.pt vão ficar satisfeitos em responder a qualquer uma das suas perguntas
Vantagens de SKF Rótula de suspensão
As juntas de esfera VKDS 316005 SKF caracterizam-se pela sua fiabilidade e garantem o funcioinamento correcto da suspensão mesmo em condições severas.
Contêm lubrificante de elevada qualidade. Suportam cargas elevadas bastante bem e são resistentes à abrasão.
O design minucioso e preciso dos componentes e o processamente cuidadoso das superfícies de contacto minimizam o risco de formação de folgas, garantindo assim a rotação facilitada do pino esférico.
Ao encomendar juntas de esferas VKDS 316005 SKF na nossa loja, irá conseguir um desconto de até 0%, bem como outros grandes negócios.
AUTO PEÇAS RELACIONADAS
Avaliações e comentários de clientes sobre Rótula de suspensão VKDS316005 de SKF