Elevador de vidro JUMASA ZR SZ34 R traseira direita, Tipo de funcionamento: elétrico, com motor elétrico, sem função conforto

Elevador de vidro JUMASA ZR SZ34 R adequados para SUZUKI barato
Número de artigo: ZR SZ34 R

Elevador de vidro JUMASA SZ34 R

Ver mais
  • Lado de montagem: traseira direita
  • Tipo de funcionamento: elétrico
  • Artigo complementar / informação complementar: com motor elétrico
  • Função do interruptor: sem função conforto
  • Número de contatos de teste (pinos): 2
  • Número de portas: 4
  • condição: Completamente novo
Elevador de vidros traseira direita, Tipo de funcionamento: elétrico, com motor elétrico, sem função conforto (JUMASA SZ34 R)
apto para SUZUKI
0.0 - avaliações
174,99 €
inclui IVA de 23%, envio gratuito
Envio gratuito
artigos disponíveis: 1
Códigos OE
Comparação directa por número OEM
Compatível com estes veículos
FAQ
Autopecas-online.pt
Pergunte sobre Elevador de vidro ZR SZ34 R de JUMASA
Os nossos especialistas de autopecas-online.pt vão ficar satisfeitos em responder a qualquer uma das suas perguntas

Antes de submeter a sua pergunta, preencha todos os campos obrigatórios

NIV(VIN) é um código único do veículo, que geralmente consiste em 17 carateres. Os NIV(VIN) são gravados em peças integrantes das carroçarias ou chassis do veículo e em placas de número especiais, bem como indicadas no certificado de matrícula do veículo, no certificado de garantia/Inspeção Periódica Obrigatória (IPO) ou na apólice de seguro do veículo.

Digite o seu NIV (VIN) para uma pesquisa mais rápida
AUTO PEÇAS RELACIONADAS
MIRAGLIO Elevador de vidro
Número de artigo: 30/1170
MIRAGLIO Elevador de vidro 30/1170
80,99 €
inclui IVA de 23%, portes de entrega não incluídos
Avaliações e comentários de clientes sobre Elevador de vidro ZRSZ34R de JUMASA
Por favor avalie
preço do produto
qualidade do produto
qualidade da embalagem
Fabricante
Garantia
  • JUMASA Elevador de vidros traseira direita, Tipo de funcionamento: elétrico, com motor elétrico, sem função conforto SZ34 R com PayPal pagar
  • JUMASA Elevador de vidros Artigo complementar / informação complementar: com motor elétrico ZRSZ34R com Visa pagar
  • JUMASA Elevador de vidro Número de contatos de teste (pinos): 2 ZR SZ34 R com Mastercard pagar
  • Elevador de vidro Tipo de funcionamento: elétrico (JUMASA, ZR SZ34 R) com Transferência bancária pagar