Rótula de direção TRW JTE1221 Medida do cone 14,5 mm, Eixo dianteiro, lado esquerdo, exterior, com material de fixação

Número de artigo: JTE1221

Rótula de direção TRW JTE1221

Ver mais
  • Lado de montagem: Eixo dianteiro, lado esquerdo, exterior
  • Comprimento (mm): 177
  • Rosca interior [mm]: M14x1,5
  • Medida do cone [mm]: 14,5
  • Inclinação do cone: 1:5
  • Produto para o lado oposto: JTE1220
  • Medida da rosca: M10x1,25
  • Artigo complementar / informação complementar 2: com material de fixação
  • condição: Completamente novo
Rótula da barra de direcção Medida do cone 14,5 mm, Eixo dianteiro, lado esquerdo, exterior, com material de fixação (TRW JTE1221)
apto para CITROËN, DS
0.0 - avaliações
20,99 €
inclui IVA de 23%, portes de entrega não incluídos
Mais de 100 artigos em stock
Códigos OE
Comparação directa por número OEM
Compatível com estes veículos
FAQ
Autopecas-online.pt
Pergunte sobre Rótula de direção JTE1221 de TRW
Os nossos especialistas de autopecas-online.pt vão ficar satisfeitos em responder a qualquer uma das suas perguntas

Antes de submeter a sua pergunta, preencha todos os campos obrigatórios

NIV(VIN) é um código único do veículo, que geralmente consiste em 17 carateres. Os NIV(VIN) são gravados em peças integrantes das carroçarias ou chassis do veículo e em placas de número especiais, bem como indicadas no certificado de matrícula do veículo, no certificado de garantia/Inspeção Periódica Obrigatória (IPO) ou na apólice de seguro do veículo.

Digite o seu NIV (VIN) para uma pesquisa mais rápida
Vantagens de TRW Rótula de direção

Os componentes da direcção TRW são sempre de elevada qualidade e durabilidade.

Podem transmitir força mecâica com o mínimo de perdas.

Os elementos dos pinos esféricos caracterizam-se pela resistência à abrasão e à deformação.

O rolamento de Teflon contribuem para um ajuste exacto do pino esférico e evita o aparecimento de folgas durante muito tempo.

Por causa das excelentes propriedades de amortecimento, os terminais da direcção JTE1221 absorvem de forma eficaz as vibrações e os sons, garantindo um controlo da direcção preciso e confortável.

Agora tem uma oportunidade inédita para encomendar terminais da direcção JTE1221 TRW a preços baixos com um desconto de 0%.

Avaliações e comentários de clientes sobre Rótula de direção JTE1221 de TRW
Por favor avalie
preço do produto
qualidade do produto
qualidade da embalagem
Fabricante
Garantia
  • TRW Rótula da barra de direcção Medida do cone 14,5 mm, Eixo dianteiro, lado esquerdo, exterior, com material de fixação JTE1221 com PayPal pagar
  • TRW Ponteira de direção Rosca interior [mm]: M14x1,5 JTE1221 com Visa pagar
  • TRW Ponteira de direcção Inclinação do cone: 1:5 JTE1221 com Mastercard pagar
  • Ponteira de direcção Comprimento (mm): 177 (TRW, JTE1221) com Transferência bancária pagar