Encontre Bomba do limpa vidros :
Bomba do limpa vidros para automóvel
- Escovas do limpa vidros carro
- Motor de limpa vidros carro
- Braço do limpa-vidros carro
- Tirante do limpa-vidros carro
- Depósito de água do limpa-vidros carro
- Ejetors de água do lava vidros carro
- Borracha limpa vidros carro
Opte pelo seu carro e encontre Bomba limpador parabrisa de alta qualidade
- MERCEDES-BENZ
- Bomba do limpa vidros Classe C
- Bomba do limpa vidros Classe E
- Bomba limpador parabrisa Classe A
- SMART
- FORTWO
- CITY-COUPE
- FORFOUR
- MINI
- Hatchback
- CLUBMAN
- COUNTRYMAN
As informações sobre o Bomba de água limpa vidros
O que precisa de saber sobre a substituição da bomba do limpa-pára-brisas: limite da vida útil, avarias comuns e os seus sinais de aviso, dicas e recomendações
A bomba do limpa-pára-brisas não tem uma vida útil limite. O componente pode avariar após o pistão da válvula encravar, corrosão dos contactos, desgaste das escovas, do vedante e bucha. A conspurcação da válvula pode levar a que seja substituída, assim como no caso da bomba de lavagem dos faróis.
Pode suspeitar que a bomba de lavagem está avariada se o fluido não chegar ao pára-brisas após a ligar. O funcionamento incorreto do indicador de nível de líquido do tanque do limpa-pára-brisas também é um sinal de avaria.
A verificação do estado da bomba do limpa-pára-brisas é efetuada numa oficina, porque requer a desmontagem do componente. Os especialistas medem a voltagem dos contactos do componente quando está ligado. Se a força for fornecida, mas a bomba não funcionar, então, tem de ser substituída.
Também deve substituir a bomba do limpa-pára-brisas numa oficina. A substituição do componente também requer a remoção de muitos outros componentes, o que requer bastante experiência. Os especialistas vão desligar a corrente do sistema de energia de bordo e, depois, após obter acesso à bomba do para-brisas ou à bomba de lavagem do vidro traseiro, desconectar o bloco de fios. Também vão desconectar as mangueiras e o adaptador do tanque da bomba e do limpa-pára-brisas, drenar o fluido e desmontar a bomba, instalando depois um componente novo.
Melhores produtos: Bomba do limpa vidros
- Tensão [V]: 12
- Tipo de bomba: Monobomba
- Equipamento do veículo: para veículos sem limpa- vidros do óculo traseiro
- número de peças necessárias: 1
- Número de contatos de ficha: 2
- condição: Completamente novo
- Tipo de bomba: Bomba dual
- Número de ligações: 2
- Tipo de funcionamento: elétrico
- Tensão nominal [V]: 12
- condição: Completamente novo
- Tensão [V]: 12
- Tipo de bomba: Bomba dual
- Número de ligações: 2
- condição: Completamente novo
- Tensão [V]: 12
- Lado de montagem: à frente
- Tipo de bomba: Monobomba
- Número de ligações: 2
- condição: Completamente novo
- Tensão [V]: 12
- Tipo de bomba: Monobomba
- Número de ligações: 2
- Tipo de funcionamento: elétrico
- Artigo complementar / informação complementar 2: para sistema lava-vidros
- Número de contatos de ficha: 3
- condição: Completamente novo
- Tensão [V]: 12
- Tipo de bomba: Bomba dual
- Tipo de funcionamento: elétrico
- Número de contatos de ficha: 2
- para número OE: 44 10 722
- condição: Completamente novo
- Tensão [V]: 12
- Tipo de bomba: Bomba dual
- Número de contatos de ficha: 2
- condição: Completamente novo
- informação complementar: ORIGINAL Quality
- Tensão [V]: 12
- Tipo de bomba: Monobomba
- Tipo de funcionamento: elétrico
- Número de contatos de ficha: 2
- Saída-Ø [mm]: 3,4
- condição: Completamente novo
- Material: NBR (borracha de nitrilo butadieno)
- Diâmetro [mm]: 26
- Diâmetro interior [mm]: 9,5
- Altura [mm]: 15
- condição: Completamente novo
- Material: NBR (borracha de nitrilo butadieno)
- Diâmetro [mm]: 26
- Diâmetro interior [mm]: 18
- Altura [mm]: 17
- condição: Completamente novo
- Material: NBR (borracha de nitrilo butadieno)
- Artigo complementar / informação complementar: incl. Filtro de rede
- condição: Completamente novo
- Material: EPDM (borracha de etileno-propileno-dieno)
- Diâmetro interior [mm]: 6,5
- Diâmetro [mm]: 17
- Altura [mm]: 10
- condição: Completamente novo