Peças de automóveis

Retentor de cambota Lexus GSC 10 F (USC10_) 477 cv Gasolina

Fabricante
Mais
REINZ 81-53274-00
Número de artigo: 81-53274-00
Retentor, cambota REINZ 81-53274-00 do lado frontal, NBR (borracha de nitrilo butadieno), 42mm
Ver mais
    • Lado de montagem: do lado frontal
    • Número de motor TECDOC: 2UR-GSE
  • Diâmetro interior [mm]: 42
  • Material: NBR (borracha de nitrilo butadieno)
  • Tipo de turbulência: turbilhão à direita
  • Tipo de retentor: A SL
  • Altura [mm]: 7
  • Diâmetro [mm]: 60
  • condição: Completamente novo
Mais
5,99 €
inclui IVA de 23%, portes de entrega não incluídos
Em stock
Detalhes
AJUSA 15019600
Número de artigo: 15019600
Retentor, cambota AJUSA 15019600 do lado frontal, 42mm
Ver mais
    • Número de motor TECDOC: 2UR-GSE
    • Lado de montagem: do lado frontal
  • Diâmetro interior [mm]: 42
  • Altura [mm]: 7
  • Diâmetro [mm]: 60
  • condição: Completamente novo
Mais
6,49 €
inclui IVA de 23%, portes de entrega não incluídos
Em stock
Detalhes
CORTECO 19035184B
Número de artigo: 19035184B
Retentor, cambota CORTECO 19035184B do lado da caixa de velocidades
Ver mais
  • Lado de montagem: do lado da caixa de velocidades
  • Tipo de turbulência: turbilhão à esquerda
  • Altura 1 [mm]: 8,5
  • Diâmetro [mm]: 113
  • Diâmetro interior 2 [mm]: 95
  • condição: Completamente novo
Mais
13,49 €
inclui IVA de 23%, portes de entrega não incluídos
Em stock
Detalhes
REINZ 81-10470-00
Número de artigo: 81-10470-00
Retentor, cambota REINZ 81-10470-00 do lado da caixa de velocidades, FPM (borracha de flúor), 95mm
Ver mais
    • Lado de montagem: do lado da caixa de velocidades
    • Número de motor TECDOC: 2UR-GSE
  • Diâmetro interior [mm]: 95
  • Material: FPM (borracha de flúor)
  • Tipo de turbulência: turbilhão à esquerda
  • Tipo de retentor: A SL
  • Altura [mm]: 8,5
  • Diâmetro [mm]: 113
  • condição: Completamente novo
Mais
15,49 €
inclui IVA de 23%, portes de entrega não incluídos
Em stock
Detalhes
AJUSA 15060300
Número de artigo: 15060300
Retentor, cambota AJUSA 15060300 do lado da caixa de velocidades, 95mm
Ver mais
    • Número de motor TECDOC: 2UR-GSE
    • Lado de montagem: do lado da caixa de velocidades
  • Diâmetro interior [mm]: 95
  • Altura [mm]: 8,5
  • Diâmetro [mm]: 113
  • condição: Completamente novo
Mais
26,99 €
inclui IVA de 23%, portes de entrega não incluídos
Em stock
Detalhes
GLASER P77595-01 Retentor de cambota Lexus GSC 10 F (USC10_) Gasolina 477 cv 2UR-GSE
Número de artigo: P77595-01
Retentor, cambota GLASER P77595-01 do lado frontal, NBR (borracha de nitrilo butadieno), 42mm
Ver mais
    • Lado de montagem: do lado frontal
    • Número de motor TECDOC: 2UR-GSE
  • Diâmetro interior [mm]: 42
  • Material: NBR (borracha de nitrilo butadieno)
  • Tipo de turbulência: turbilhão à direita
  • Tipo de retentor: A SL
  • Altura [mm]: 7
  • Diâmetro [mm]: 60
  • condição: Completamente novo
Mais
5,49 €
inclui IVA de 23%, portes de entrega não incluídos
Não existe em stock
Detalhes
GLASER P93271-01 Retentor de cambota LEXUS RC (GSC1_, USC1_) F (USC10_) Gasolina 477 cv 2019 preço
GLASER P93271-01 Retentor de virabrequim LEXUS RC (GSC1_, USC1_) F (USC10_) Gasolina 477 cv 2UR-GSE
Número de artigo: P93271-01
Retentor, cambota GLASER P93271-01 do lado da caixa de velocidades, FPM (borracha de flúor), 95mm
Ver mais
    • Lado de montagem: do lado da caixa de velocidades
    • Número de motor TECDOC: 2UR-GSE
  • Diâmetro interior [mm]: 95
  • Material: FPM (borracha de flúor)
  • Tipo de turbulência: turbilhão à esquerda
  • Tipo de retentor: A SL
  • Altura [mm]: 8,5
  • Diâmetro [mm]: 113
  • condição: Completamente novo
Mais
24,99 €
inclui IVA de 23%, envio gratuito
Envio gratuito
Não existe em stock
Detalhes
  • Pagar com PayPal Retentor de virabrequim Lexus GSC 10 F (USC10_) 2UR-GSE (351 kW)
  • Pagar com Visa Retentor de cambota Lexus GSC 10 F (USC10_) 2UR-GSE (477 cv / 351 kW)
  • Pagar com Mastercard Lexus GSC 10 F (USC10_) 2UR-GSE 477 cv Retentor de cambota
  • Pagar com Transferência bancária Lexus GSC 10 F (USC10_) 2UR-GSE 477 cv Gasolina Retentor de virabrequim