Encontre Cilindro receptor de embraiagem :
Cilindro receptor de embraiagem para automóvel

- Kit de embraiagem carro
- Volante do motor carro
- Bomba da embraiagem carro
- Platô da embreagem carro
- Disco de embraiagem carro
- Alavanca cabos carro
- Rolamento de embraiagem carro
- Cabo de embreagem carro
- Jogo de juntas caixa de velocidades carro
- Interruptor comando da embraiagem carro
Opte pelo seu carro e encontre Cilindro receptor de embraiagem de alta qualidade
-
RENAULT
- Cilindro receptor de embraiagem MEGANE
- Cilindro receptor de embraiagem CLIO
- Cilindro receptor de embraiagem KANGOO
-
BMW
- Cilindro receptor de embraiagem Série 3
- Cilindro receptor de embraiagem Série 5
- Cilindro receptor de embraiagem Série 1
-
VW
- Cilindro receptor de embraiagem GOLF
- Cilindro receptor de embraiagem PASSAT
- Cilindro receptor de embraiagem POLO
-
MERCEDES-BENZ
- Cilindro receptor de embraiagem Classe C
- Cilindro receptor de embraiagem Classe E
- Cilindro receptor de embraiagem Classe A
-
CITROËN
- Cilindro receptor para C4
- C3
- BERLINGO
-
SMART
- FORTWO
- CITY-COUPE
- FORFOUR
-
MINI
- Hatchback
- CLUBMAN
- COUNTRYMAN
As informações sobre o Cilindro receptor
Cilindro escravo da embraiagem: substituição e selecção
Quando e porque é necessário substituir o cilindro escravo da embraiagem4
Os fabricantes não especificam um limite exacto para a vida útil do cilindro escravo da embraiagem. Normalmente, a substituição do componente é feita quando existem danos na carcaça, que levam a fugas do líquido dos travões, e ainda se notar sinais de riscos por abrasão e corrosão na superfície interna do cilindro. Estes defeitos podem aparecer em resultado do transporte frequente de cargas pesadas ou devido à utilização inadequada do carro: hábito de conduzir a elevadas rotações e manter o pedal da embraiagem em baixo durante demasiado tempo.
A redução do nível de fluido, o pedal da embraiagem demasiado suave ou o rebaixamento parcial ou total do pedal, ou dificuldade ao engrenar as velocidades podem indicar a presença de defeitos no componente. O defeito na embraiagem pode também pode também ser indicado por chiadeira ou vibração da alavanca das mudanças ou do pedal da embraiagem.
Recomenda-se que reponha o nível de fluido durante a substituição do componente. Aconselha-se que este procedimento seja feito numa estação de serviço. Assim pode ter a certeza de que não irão parecer bolhas de ar no sistema durante a substituição de líquido.
Como seleccionar um cilindro escravo da embraiagem
De acordo com o material de produção da carcaça, os cilindros escravos da embraiagem dividem-se em cilindros de aço, alumínio, ferro fundido e plástico. Os componentes em aço e ferro fundido são mais resistentes à deformação. Os de alumínio e de plástico são mais leves, reduzindo o peso do veículo e melhorando as suas características funcionais. Mais, os cilindros de alumínio são mais resistentes à corrosão, quando comparados com os de aço e os de plástico são totalmente imunes à corrosão.
De forma a ter a certeza que que a embraiagem serve durante muito tempo e sem problemas, dê preferência a peças de fabricantes reputados. Temos disponíveis cilindros escravo de elevada qualidade, resistentes ao desgaste na nossa gama, de marcas como a Vaico, Mapco, TRW, Bosch, Japanparts e outras empresas bem conhecidas.
Durante a escolha do cilindro escravo da embraiagem é importante ter em consideração a marca, dados sobre o motor, a carroçaria, o ano de fabrico do carro. Isto determina as características da peça necessária: formato e tipo de fixação da peça, o seu diâmetro e peso. É também necessário ter em consideração o comprimento da haste e os parâmetros da rosca da peça.
Melhores produtos: Cilindro receptor de embraiagem

- Peso [kg]: 0,68
- condição: Completamente novo


- Material: Plástico
- Distância entre os furos de fixação [mm]: 56
- Diâmetro do furo [mm]: 20,64
- condição: Completamente novo

- Diâmetro [mm]: 19,05
- condição: Completamente novo

- Diâmetro [mm]: 22,2
- condição: Completamente novo

- Peso [kg]: 0,380, 0,396
- condição: Completamente novo
- Material: Plástico
- Distância entre os furos de fixação [mm]: 56
- Diâmetro do furo [mm]: 20,64
- condição: Completamente novo

- Material: Plástico
- Sistema de travagem: VALEO
- Diâmetro do furo [mm]: 20,64
- Distância entre os furos de fixação [mm]: 42
- condição: Completamente novo

- informação complementar: Actuator
- condição: Completamente novo

- Diâmetro [mm]: 20,6
- Material: Plástico
- Número de furos de fixação: 2
- Distância entre os pernos de fixação [mm]: 49
- Peso [kg]: 0,21
- Tipo de montagem: inserido
- condição: Completamente novo
- Tipo de caixa de velocidades: Caixa de velocidades manual
- Artigo complementar / informação complementar 2: sem sensor
- condição: Completamente novo