Encontre Kit de embraiagem :
Kit de embraiagem para automóvel

- Bomba da embraiagem
- Cilindro receptor de embraiagem
- Volante do motor
- Cabo de embreagem
- Rolamento de embraiagem
- Disco de embraiagem
- Platô da embreagem
Opte pelo seu carro e encontre Kit embraiagem bimassa de alta qualidade
-
MERCEDES-BENZ
- Kit embraiagem bimassa para Classe C
- Kit embraiagem bimassa para Classe E
- Kit embraiagem bimassa para 190
-
PEUGEOT
- Kit embraiagem bimassa para 206
- Kit embraiagem bimassa para 307
- Kit embraiagem bimassa para 308
-
FORD
- Kit embraiagem bimassa para FOCUS
- Kit embraiagem bimassa para FIESTA
- Kit embraiagem bimassa para TRANSIT
-
TOYOTA
- Jogo de embraiagem para COROLLA
- Jogo de embraiagem para YARIS
- Jogo de embraiagem para HILUX Pick-up
-
SMART
- FORTWO
- CITY-COUPE
- FORFOUR
-
SUZUKI
- VITARA
- SWIFT
- GRAND VITARA
As informações sobre o Jogo de embraiagem
Kit de embraiagem: substitiução e selecção
Quando e porquê é necessário substituir o kit de embraiagem
Recomenda-se a substituição do kit de embraiagem a cada 100.000 a 150.000 quilómetros. Habitualmente, os intervalos de substituição de cada modelo são indicados na documentação técnica do carro.
Os defeitos mais comuns da unidade, na presença dos quais a reparação é impossível, são: desgaste das pastilhas de fricção, empeno ou fendas no disco, pregas ou desgaste das estrias, destruição do rolamento de libertação, avaria na mola do diafragma ou nas molas da placa de pressão, a sua distorção ou deformação.
Geralmente, todos estes defeitos, se não ocorrem prematuramente, são provocados pela não observância das recomendações de utilização da embraiagem. Por exemplo, a avaria dos componentes pode ser causada por arranques bruscos, pelo hábito de parar o carro em engarrafamentos ou nos semáforos desengrenando a embraiagem ou pisando o pedal desta de forma constante. Por vezes, o desgaste prematuro dos componentes é provocado pela entrada de óleo para a suas superfícies devido á destruição dos vedantes do motor ou da caixa de velocidades.
Solavancos, chocalhar ou batimentos durante a mudança de caixa, o aumento do curso livre do pedal ou a sua vibração, a deterioração das características dinâmicas do carro, o aumento do consumo de combustível, o frequente sobreaquecimento do motor ou cheiros estranhos no habitáculo indicam frequentemente falhas da embraiagem.
Os componentes da embraiagem têm limites de vida útil semelhantes. É por isso que recomendamos a substituição destes em kit. Se o volante de dupla massa está instalado no seu carro, deve substituí-lo também. Durante a instalação do kit deve ainda inspeccionar e substituir (se necessário) os vedantes da cambota e do óleo da caixa de velocidades.
Como seleccionar um kit de embraiagem
Para que a embraiagem dure o mais possível, sem falhas, seleccione sempre kits que cumpra com os requisitos técnicos do seu carro e com as suas condiçõe de funcionamento. Por exemplo, existem kits de embraiagem padrão e desportivos. As pastilhas para a embraiagem padrão são feitos de material de fricção à base de componentes orgânicos. Estas embraiagem proporcionam transições de caixa suaves, têm um coeficiente de fricção ideal e preço acessível, mas uma vida útil menor. São o mais utilizados na maioria dos carros.
As embraiagens desportivas, contém pastilhas em cujo fabrico é utilizado material metalo-cerâmico, kevlar ou carbono, têm um coeficiente de fricção mais elevado, por isso proporcionam arranques mais bruscos e melhoram as características dinâmicas do carro. São, na maior parte dos casos instaladas em carros desportivos ou alterados. Não são adequadas para utilização diária, já que reduzem o conforto de condução, especialmente em arranque, provocam o desgaste prematuro do volante e da caixa de velocidades, e ainda custam significativamente mais do que as embraiagens padrão.
A qualidade e longevidade do kit de embraiagem depende grandemente do seu fabricante. Hoje em dia, são considerados como os melhores a Sachs, LuK, Valeo, JP Group, Mecarm, Nexus, Aisin e outros.
Ao seleccionar o kit, deve também prestar atenção aos seus conteúdos. Existem kits para embraiagens de disco único, que são instaladas na maioria dos carros de passageiros, e de disco duplo ou múltiplo, também; podem ser encontradas na sua maioria em carros desportivos pesados e veículos comerciais. para além disto, é importante que o diâmetro dos discos, a quantidade e o formato dos dentes do cubo do disco sejam iguais aos parâmetros do equipamento original, caso contrário, será impossível proceder à instalação da peça.
O que inclui o kit da embraiagem?
Um disco de embraiagem, um conjunto de tampa de embraiagem, um rolamento de desengate da embraiagem e um lubrificante específico para a instalação das peças pode estar incluído no kit da embraiagem. Existem kits sem rolamentos de desengate da embraiagem. Por esse motivo, antes de comprar um kit para o seu carro, aprenda o que está incluído no seu conteúdo. O preço dos kits de embraiagem depende da qualidade e material de produção, sendo também definido pela popularidade e estatuto da marca. Relativamente ao segmento Premium, recomendamos que se foque em componentes de fabricantes como Sachs, Luk, Stark Professional Line. No segmento de preço médio, são produzidas peças sobresselentes fiáveis pela Valeo, JapanParts, Nipparts, Blue Print e outras.
É possível substituir o kit da embraiagem por si só?
Não é recomendável substituir o kit da embraiagem por si só. Os serviços de desmontagem e instalação de componentes são complicados e trabalhosos, e requerem algumas habilidades e a utilização de equipamento específico. Por esse motivo, deve dirigir-se a uma oficina para a instalação de um kit de embraiagem novo. O preço para os serviços da oficina depende da complexidade da construção automóvel e tipo de acionamento do seu carro.
Qual a melhor marca de kit de embraiagem é melhor para instalar no seu carro?
É melhor instalar no seu carro kits de embraiagem de empresas reconhecidas, como Luk, Sachs, Stark Professional Line, Nipparts, Blue Print, JapanParts, Ashika, Nexus, Exedy, NK e outras. A sua produção destaca-se pela elevada qualidade e fiabilidade, que é comprovada pelos numerosos feedbacks positivos dos nossos compradores. Uma grande gama de produtos, fornecidos por estas empresas, ajudam a selecionar facilmente o kit de embraiagem mais adequado para carros de passageiros de qualquer marca e modelo. A substituição de peças da embraiagem por conjunto vai permitir o seu funcionamento impecável e contínuo.
Melhores produtos: Kit de embraiagem
- Diâmetro [mm]: 228
- Número de dentes: 18
- Artigo complementar/informação complementar 2: com rolamento de desembraiagem, com disco da embraiagem, sem volante do motor
- Perfil do cubo: 18,3x20,7
- várias peças: de três peças
- condição: Completamente novo

- Diâmetro [mm]: 230
- Número de dentes: 18
- Artigo complementar/informação complementar 2: com rolamento de desembraiagem, com disco da embraiagem
- Artigo complementar/informação complementar: com prato da embraiagem
- Perfil do cubo: 18,3x20,9-18N
- várias peças: de três peças
- condição: Completamente novo

- Diâmetro [mm]: 180
- Número de dentes: 20
- Artigo complementar/informação complementar 2: com disco da embraiagem, com rolamento de desembraiagem
- Artigo complementar/informação complementar: com prato da embraiagem
- Perfil do cubo: 17,3x15,1-20N
- várias peças: de três peças
- condição: Completamente novo
- Diâmetro [mm]: 200
- Número de dentes: 20
- Artigo complementar/informação complementar 2: com disco da embraiagem, com rolamento de desembraiagem
- Artigo complementar/informação complementar: com prato da embraiagem
- condição: Completamente novo
- Diâmetro [mm]: 200
- Número de dentes: 18
- Artigo complementar/informação complementar 2: com disco da embraiagem, com rolamento de desembraiagem
- Artigo complementar/informação complementar: com prato da embraiagem
- Perfil do cubo: 20,97 x 18,2
- Peso [kg]: 4
- Tipo de comando: Controlo da pressão
- Força de expulsão [N]: 3850
- condição: Completamente novo

- Diâmetro [mm]: 180
- Número de dentes: 26
- Artigo complementar/informação complementar 2: com rolamento de desembraiagem
- Perfil do cubo: 20x21,9
- várias peças: de três peças
- condição: Completamente novo

- Linha de produtos: KIT3P (CSC)
- Número de dentes: 26
- Artigo complementar/informação complementar 2: com disco da embraiagem
- Artigo complementar/informação complementar: com prato da embraiagem, com desembraiagem central
- Peça nova
- Perfil do cubo: 21,9 x 20
- Peso [kg]: 6,32
- Tipo de comando: Controlo da pressão
- Força de expulsão [N]: 4900
- Diâmetro da ligação do tubo de pressão [mm]: 12,2
- Ø do furo [mm]: 31
- Diâmetro exterior da placa de pressão da embraiagem [mm]: 215
- Número de furos de fixação do rolamento de desengate central: 2
- condição: Completamente novo

- Linha de produtos: BR 0241
- Artigo complementar/informação complementar 2: com rolamento de desembraiagem, com volante do motor, com jogo de parafusos, Ferramenta especial necessária para a montagem
- Artigo complementar/informação complementar: com casquilho-guia
- Afinação: com afinação automática
- Número de dentes (determinação do ângulo livre máx.): 7
- Folga de basculação máx. [mm]: 2,9
- Ângulo livre máx. [graus]: 23
- Número de furos de fixação: 8
- condição: Completamente novo
- Linha de produtos: ZMS Modul XTend
- Diâmetro [mm]: 228
- Número de dentes: 28
- Artigo complementar/informação complementar 2: com disco da embraiagem, com rolamento de desembraiagem
- Artigo complementar/informação complementar: com prato da embraiagem, com volante bimassa, com parafusos do volante, com parafusos de placa de pressão
- só disponível em kit
- condição: Completamente novo
- Linha de produtos: DMF Module plus CSC
- Diâmetro [mm]: 240
- Número de dentes: 23
- Artigo complementar/informação complementar 2: com disco da embraiagem
- Artigo complementar/informação complementar: com desembraiagem central, com prato da embraiagem, com volante bimassa, com parafusos do volante, com parafusos de placa de pressão
- Veja os componentes na lista
- Tipo de montagem: não pré-montado
- condição: Completamente novo

- Diâmetro [mm]: 240
- Número de dentes: 20
- Perfil do cubo: 20x22,5-20N
- só disponível em kit
- condição: Completamente novo
- Linha de produtos: BR 0241
- Artigo complementar/informação complementar 2: com volante do motor, com jogo de parafusos, Ferramenta especial necessária para a montagem, Volante do motor de duas massas com disco de encosto
- Artigo complementar/informação complementar: com desembraiagem central, sem casquilho-guia
- Afinação: com afinação automática
- Número de dentes (determinação do ângulo livre máx.): 7
- Folga de basculação máx. [mm]: 2,9
- Ângulo livre máx. [graus]: 18
- Número de furos de fixação: 6
- condição: Completamente novo