Encontre Disco de embraiagem :
Disco de embraiagem para automóvel

- Kit de embraiagem carro
- Volante do motor carro
- Bomba da embraiagem carro
- Cilindro receptor de embraiagem carro
- Platô da embreagem carro
- Alavanca cabos carro
- Rolamento de embraiagem carro
- Cabo de embreagem carro
- Jogo de juntas caixa de velocidades carro
- Interruptor comando da embraiagem carro
Opte pelo seu carro e encontre Disco de embraiagem de alta qualidade
-
MERCEDES-BENZ
- Disco de embraiagem Classe C
- Disco de embraiagem Classe E
- Disco de embraiagem Classe A
-
CITROËN
- Disco de embraiagem para C4
- C3
- BERLINGO
-
SMART
- FORTWO
- CITY-COUPE
- FORFOUR
-
MINI
- Hatchback
- CLUBMAN
- COUNTRYMAN
As informações sobre o Disco de embraiagem
O que precisa de saber sobre a substituição do disco de embraiagem: limite da vida útil, avarias comuns e os seus sinais de aviso, dicas e recomendações
A vida útil do disco de embraiagem é de cerca de 100.000 - 120.000 quilómetros de operação. Na maioria dos casos, o componente exige substituição devido a molas de amortecimento partidas ou soltas, fissuras e laminação das pastilhas de travão, desgaste das estrias do cubo, deformação.
Os sinais de avaria do disco de acionamento da embraiagem são alteração difícil de engrenagem, grande movimentação livre do pedal da embraiagem, piorar das dinâmicas do carro e vibração ao ativar a embraiagem.
O diagnóstico do disco de acionamento exige a desmontagem da unidade. Este é um processo trabalhoso que requer a desmontagem da caixa de velocidades, um procedimento que deve ser confiado a especialistas de uma oficina. Um especialista vai verificar se o disco de embraiagem tem avarias e medir a sua grossura.
Estes procedimentos também devem ser feitos numa oficina. Para o fazer, os especialistas retiram os componentes da transmissão, o arrancador, cabos de embraiagem e cabos do velocímetro, alavanca da mudança e caixa de velocidades. O mecanismo da embraiagem permanece aberto e o disco conduzido antigo pode ser retirado. Para a instalação de uma peça nova são necessárias ferramentas específicas para centrar o disco e placa. É recomendável substituir o disco de pressão e rolamento da embraiagem em simultâneo com o disco de acionamento, por estes componentes serem desgastados à mesma velocidade.
Melhores produtos: Disco de embraiagem

- Perfil do cubo: 20,3x22,1-28N
- Número de dentes: 28
- Dados: 228TS
- Diâmetro [mm]: 228
- Binário máximo do motor [Nm]: 600
- Tipo de embraiagem: disco de sinterização com suspensão de torção
- Linha de produtos: Performance
- condição: Completamente novo

- Número de dentes: 23
- Perfil do cubo: 21,8x24,2-23N
- Dados: 240S
- Diâmetro [mm]: 240
- só em conjunto com: 883082 ...
- Tipo de embraiagem: disco rígido sinterizado
- Linha de produtos: Performance
- condição: Completamente novo

- Dados: 240HTB
- Diâmetro [mm]: 240
- Perfil do cubo: 21,8x24,3-23N
- Número de dentes: 23
- condição: Completamente novo
- Diâmetro [mm]: 228
- Número de dentes: 23
- condição: Completamente novo

- Diâmetro [mm]: 240
- Dados: 240TS
- Perfil do cubo: 21,8x24,2-23
- Número de dentes: 23
- Binário máximo do motor [Nm]: 600
- Tipo de embraiagem: disco de sinterização com suspensão de torção
- Linha de produtos: Performance
- condição: Completamente novo
- Diâmetro [mm]: 240
- Número de dentes: 23
- Peso [kg]: 1,120
- para número OE: 038 141 032 G
- Observar a Informação de Serviço
- condição: Completamente novo
- Diâmetro [mm]: 200
- Número de dentes: 28
- condição: Completamente novo
- Diâmetro [mm]: 228
- Número de dentes: 28
- Peso [kg]: 1,032
- para número OE: 038 141 033 C
- Observar a Informação de Serviço
- condição: Completamente novo
- Número de dentes: 23
- Diâmetro interior do material de atrito [mm]: 240
- condição: Completamente novo
- Dados: 228VTB
- Diâmetro [mm]: 228
- Número de dentes: 28
- condição: Completamente novo
- Diâmetro [mm]: 200
- Número de dentes: 24
- condição: Completamente novo
- Diâmetro [mm]: 219
- Número de dentes: 28
- Número de informação técnica: USF
- condição: Completamente novo