Encontre Cubo da roda traseira e dianteira:
Cubo da roda para automóvel

- Braço de suspensão carro
- Rolamento da roda carro
- Semi eixo carro
- Tirante da barra estabilizadora carro
- Óleo da caixa de velocidades carro
- Ponteira de transmissão carro
- Casquilho de braço de suspensão carro
- Rótula de suspensão carro
- Kit de reparação braço oscilante carro
- Fole de transmissão carro
- Óleo da caixa automática carro
- Alargamento de via carro
- Casquilho da barra estabilizadora carro
- Borracha do cardan carro
- Parafuso da roda carro
- Manga de eixo carro
- Bucha de eixo carro
- Cardan carro
- Barra estabilizadora carro
- Eixo carro
- Diferencial carro
- Porcas para jantes carro
Opte pelo seu carro e encontre Cubo da roda de alta qualidade
-
MERCEDES-BENZ
- Cubo da roda Classe C
- Cubo da roda Classe E
- Cubo da roda Classe A
-
PEUGEOT
- Cubo da roda para 308
- 206
- Cubo da roda 307
-
CITROËN
- Cubo da roda para C4
- C3
- BERLINGO
-
SMART
- FORTWO
- CITY-COUPE
- FORFOUR
-
MINI
- Hatchback
- CLUBMAN
- COUNTRYMAN
As informações sobre o Cubo da roda
O que é necessário saber sobre a substituição do cubo da roda: defeitos comuns e seus sinais, dicas e recomendações
O limite de vida útil do cubo da roda é de 100.000 a 120.000 quilómetros. Os cubos frontais estão mais sujeitos a desgaste que os traseiros. Assim, o cubo dianteiro direito irá avariar mais facilmente que o cubo traseiro direito, mesmo que sejam instalados ao mesmo tempo.
O cubo é substituído devido ao fim da sua vida útil ou deformação da carcaça do componente, e também devido ao aparecimento de fendas, mossas e outros danos. A avaria ou desgaste do rolamento do cubo pode também ser motivo para substituição.
A presença de defeitos é indicada pelo ruído e pelas vibrações do lado do componente durante a condução. Mais, os sinais de defeito para o cubo traseiro ou dianteiro são o desgaste desigual dos pneus num eixo e fugas de lubrificante perto do componente.
De forma a inspeccionar o cubo da roda traseira+ ou dianteira sem ajuda necessita colocar o carro numa plataforma elevatória ou elevá-lo com a ajuda de um macaco, e após isto, agarrar a roda com as suas mãos e tentar balançá-la. Será fácil se o cubo estiver defeituoso. Se durante este balançar da roda existirem folgas notórias e ruído no rolamento, estes são indicadores claros de avaria do cubo.
Para substituir o cubo esquerdo ou direito, necessita contacter uma estação de serviço. Os especialistas desapertam os parafusos da roda em questão, levantam o carro com um macaco e desaparafusam a porca do cubo. Destacam depois a pinça do travão e desmontam o disco. Após o que desapertam os parafusos que fixam o cubo da roda à manga de eixo, e removem o componente. A instalação da nova peça e a montagem de toda a unidade é feita na ordem inversa.
Melhores produtos: Cubo da roda traseira esquerda direita

- Diâmetro interior [mm]: 34
- Diâmetro [mm]: 64
- Largura [mm]: 37
- condição: Completamente novo

- Lado de montagem: Eixo traseiro esquerdo, Eixo traseiro direito
- Diâmetro [mm]: 50,292
- Diâmetro interior 2 [mm]: 29
- Largura 1 [mm]: 17,5
- Versão: Two
- condição: Completamente novo

- informação complementar: ORIGINAL Quality
- Lado de montagem: Eixo traseiro
- N.º de furos da jante: 5
- Artigo complementar / informação complementar 2: sem o rolamento da roda
- Círculo de furos Ø [mm]: 120
- Número de dentes: 27
- Diâmetro [mm]: 145
- Tipo de travões: Travões de disco
- condição: Completamente novo
- Artigo complementar / informação complementar: A imagem corresponde ao volume de fornecimento, Conjunto com acessório de montagem reduzido
- Diâmetro [mm]: 59,1
- Diâmetro interior 2 [mm]: 19,1, 31,8
- Largura 2 [mm]: 16,8
- Largura 1 [mm]: 16,6
- Diâmetro exterior 2 [mm]: 45,2
- condição: Completamente novo

- Diâmetro [mm]: 47
- condição: Completamente novo

- Lado de montagem: Eixo dianteiro, lado esquerdo, Eixo dianteiro, lado direito
- Diâmetro interior [mm]: 37
- Artigo complementar / informação complementar 2: Rolamento da roda integrado no cubo da roda, com anel de sensor do ABS
- Diâmetro [mm]: 143
- Largura [mm]: 65
- Peso [kg]: 2,179
- Número de furos: 5
- Círculo de furos Ø [mm]: 120
- Modelo de chumaceira: Rolamento de esferas oblíquo
- condição: Completamente novo

- Diâmetro interior [mm]: 25
- Diâmetro [mm]: 52
- Largura [mm]: 37
- condição: Completamente novo

- informação complementar: ORIGINAL Quality
- Lado de montagem: Eixo traseiro
- Altura 1 [mm]: 15
- Artigo complementar / informação complementar: com material de montagem/fixação
- Diâmetro [mm]: 50
- Diâmetro interior 2 [mm]: 29, 17,5
- Modelo de chumaceira: Rolamento de rolos cónicos
- Diâmetro exterior 2 [mm]: 40
- Altura 2 [mm]: 14,73
- condição: Completamente novo

- Lado de montagem: Eixo traseiro, de ambos os lados
- Altura [mm]: 30
- Diâmetro de montagem [mm]: 40
- Material: Chapa de aço
- condição: Completamente novo

- Artigo complementar / informação complementar 2: com sensor do ABS integrado
- Diâmetro [mm]: 85
- N.º de furos da jante: 5
- Diâmetro da flange [mm]: 136,4
- condição: Completamente novo

- Lado de montagem: Eixo traseiro esquerdo, Eixo traseiro direito
- Diâmetro interior [mm]: 30
- Artigo complementar / informação complementar 2: Rolamento da roda integrado no cubo da roda, com anel de sensor do ABS
- para número OE: 1J0 501 477 A
- Diâmetro [mm]: 120
- Largura [mm]: 63
- Peso [kg]: 1,506
- Número de furos: 5
- Círculo de furos Ø [mm]: 100
- Modelo de chumaceira: Rolamento de rolos
- condição: Completamente novo

- Lado de montagem: Eixo dianteiro
- N.º de furos da jante: 5
- Número de dentes: 28
- Peso [kg]: 3,465
- Comprimento da embalagem [cm]: 14,6
- Largura da embalagem [cm]: 14,6
- Altura da embalagem [cm]: 9,2
- condição: Completamente novo