Encontre Cubo da roda traseira e dianteira:
Cubo da roda para automóvel

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- Casquilho de braço de suspensão
- Casquilho da barra estabilizadora
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- Óleo da caixa de velocidades
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As informações sobre o Cubo da roda
O que é necessário saber sobre a substituição do cubo da roda: defeitos comuns e seus sinais, dicas e recomendações
O limite de vida útil do cubo da roda é de 100.000 a 120.000 quilómetros. Os cubos frontais estão mais sujeitos a desgaste que os traseiros. Assim, o cubo dianteiro direito irá avariar mais facilmente que o cubo traseiro direito, mesmo que sejam instalados ao mesmo tempo.
O cubo é substituído devido ao fim da sua vida útil ou deformação da carcaça do componente, e também devido ao aparecimento de fendas, mossas e outros danos. A avaria ou desgaste do rolamento do cubo pode também ser motivo para substituição.
A presença de defeitos é indicada pelo ruído e pelas vibrações do lado do componente durante a condução. Mais, os sinais de defeito para o cubo traseiro ou dianteiro são o desgaste desigual dos pneus num eixo e fugas de lubrificante perto do componente.
De forma a inspeccionar o cubo da roda traseira+ ou dianteira sem ajuda necessita colocar o carro numa plataforma elevatória ou elevá-lo com a ajuda de um macaco, e após isto, agarrar a roda com as suas mãos e tentar balançá-la. Será fácil se o cubo estiver defeituoso. Se durante este balançar da roda existirem folgas notórias e ruído no rolamento, estes são indicadores claros de avaria do cubo.
Para substituir o cubo esquerdo ou direito, necessita contacter uma estação de serviço. Os especialistas desapertam os parafusos da roda em questão, levantam o carro com um macaco e desaparafusam a porca do cubo. Destacam depois a pinça do travão e desmontam o disco. Após o que desapertam os parafusos que fixam o cubo da roda à manga de eixo, e removem o componente. A instalação da nova peça e a montagem de toda a unidade é feita na ordem inversa.
Melhores produtos: Cubo da roda traseira esquerda direita

- Lado de montagem: Eixo dianteiro, de ambos os lados, Eixo traseiro, de ambos os lados
- Diâmetro interior [mm]: 61
- Artigo complementar/informação complementar 2: com sensor do ABS integrado
- Largura [mm]: 40,5
- condição: Completamente novo

- Lado de montagem: Eixo traseiro, de ambos os lados
- Diâmetro interior [mm]: 28
- Artigo complementar/informação complementar 2: com anel de sensor magnético integrado
- Diâmetro [mm]: 120
- Largura [mm]: 61,5
- Largura 2 [mm]: 63
- condição: Completamente novo

- Lado de montagem: Eixo traseiro, de ambos os lados
- Artigo complementar/informação complementar 2: inclui dois kits de rolamentos de roda
- número de peças necessárias: 1
- Unidade de quantidade: Jogo
- condição: Completamente novo

- Lado de montagem: Eixo traseiro, de ambos os lados
- Diâmetro interior [mm]: 30, 52
- Artigo complementar/informação complementar 2: Rolamento da roda integrado no cubo da roda, com porca, com capa de massa consistente
- número de peças necessárias: 2
- Diâmetro [mm]: 118
- Largura [mm]: 71
- Número de furos: 4
- Ø do círculo dos furos [mm]: 98
- Modelo de chumaceira: Rolamento de esferas oblíquo
- condição: Completamente novo

- Lado de montagem: Eixo traseiro, de ambos os lados
- Altura 1 [mm]: 37
- Artigo complementar/informação complementar 2: sem anel de sensor do ABS
- Diâmetro [mm]: 52
- Peso [kg]: 0,32
- Diâmetro interior 2 [mm]: 25
- condição: Completamente novo
- Lado de montagem: Eixo dianteiro, de ambos os lados
- Diâmetro interior [mm]: 38
- Artigo complementar/informação complementar 2: com anel de sensor magnético integrado
- Diâmetro [mm]: 69
- Largura [mm]: 34
- Largura 2 [mm]: 39
- condição: Completamente novo

- Altura [mm]: 75
- Artigo complementar/informação complementar 2: com anel de sensor do ABS, sem o rolamento da roda
- Número de dentes do anel do ABS: 44
- Número de furos: 5
- Peso [g]: 1550
- Diâmetro [mm]: 126
- Número de dentes do veio de entrada: 36
- Diâmetro de centragem [mm]: 40
- condição: Completamente novo

- Lado de montagem: Eixo dianteiro, de ambos os lados
- Artigo complementar/informação complementar 2: com anel de sensor do ABS
- Diâmetro [mm]: 72
- Ø do círculo dos furos [mm]: 100
- N.º de furos da jante: 5
- Flange Ø [mm]: 126,5
- condição: Completamente novo

- Lado de montagem: Eixo traseiro, de ambos os lados
- Diâmetro interior [mm]: 25
- Artigo complementar/informação complementar 2: sem anel de sensor do ABS
- Diâmetro [mm]: 52
- Largura [mm]: 37
- condição: Completamente novo

- Lado de montagem: Eixo traseiro, esquerda, à direita
- Diâmetro interior [mm]: 30
- Artigo complementar/informação complementar 2: com anel de sensor magnético integrado, com o rolamento da roda, com parafuso, com capa de massa consistente
- Medida da rosca: M14x1,5
- Diâmetro [mm]: 136,5
- Largura [mm]: 68,2
- Distância entre os furos de fixação [mm]: 112
- condição: Completamente novo

- Lado de montagem: Eixo dianteiro, de ambos os lados
- Diâmetro interior [mm]: 37
- Diâmetro [mm]: 72
- Largura [mm]: 33
- condição: Completamente novo

- Artigo complementar/informação complementar 2: com sensor do ABS integrado
- Diâmetro [mm]: 80
- N.º de furos da jante: 5
- Flange Ø [mm]: 136
- condição: Completamente novo