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Kit de reparação pinças de travão para automóvel

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Opte pelo seu carro e encontre Jogo de reparação da pinça de travão de alta qualidade
As informações sobre o Kit de reparação pinças de travão
Kit de reparação da pinça de travão: substituição e seleção
Quando e porque um kit de reparação da pinça de travão precisa de substituição
A pinça de travão não tem um limite de vida útil especificado. A reparação é necessária no caso de alguns dos elementos individuais da unidade estarem danificados. Em particular, precisará de um kit de reparação se a manga guia da pinça de travão estiver corroída. Além disso, se o componente dos foles anti-poeira perderam a integridade devido aos danos abrasivos, a sua substituição também é necessária. Um pistão novo é necessário se o antigo tiver ficado bloqueado.
Os componentes da pinça de travão avariam porque estes operam na área de constantes mudanças de temperatura. Além disso, entram frequentemente em contacto com a sujidade, o que provoca danos abrasivos. A influência da água pode causar corrosão da manga guia. Tal situação geralmente ocorre por causa do desgaste do fole anti-poeira e do aparecimento de rupturas e micro-fissuras.
Uma causa do defeito do pistão pode ser a perda da sua hermeticidade devido ao mau estado dos selos, que são responsáveis pela estanqueidade. Na maior parte das vezes, o bloqueio do pistão acontece devido à corrosão.
O surgimento de sons estridentes e rangidos na área das rodas durante a travagem indica a necessidade de reparação da pinça de travão. Além disso, as manchas de fluido de travão são visíveis nas rodas.
Durante a reparação deve lubrificar as guias e os calços anti-guincho. Recomenda-se examinar a condição das pastilhas de travão ao instalar o kit de reparação da pinça de travão. A espessura de cada pastilha deve ser igual. É importante que não existam cortes, rachas e outros defeitos na superfície das pastilhas. Se necessário, substitua as pastilhas de travão. Além disso, durante as reparações é aconselhável verificar a condição das molas da pinça do travão que pressionam contra o mesmo as pastilhas. Se não estiverem em condições, também serão substituídas.
Como selecionar o kit de reparação da pinça de travão
Os kits de reparação da pinça do travão diferem pelos conteúdos. Em particular, nem todos os kits incluem um pistão. Em muitos casos é vendido separadamente. O kit inclui os parafusos, selos e dois tipos de lubrificantes para diferentes elementos. Além disso, o conteúdo do kit pode diferir dependendo de que tipo de pinça a que são destinados: com suporte fixo ou flutuante. Por exemplo, para o último pode comprar um kit com buchas e foles. Se uma peça específica da pinça de travão não estiver em condições, então, um kit separado é usado para a sua reparação, por exemplo, há um kit de reparação da manga guia.
Deve comprar os produtos de fabricantes comprovados para poder ter novos componentes, proporcionando o funcionamento correto da pinça por muito tempo. Por exemplo, os kits de reparação de alta qualidade são apresentados na variedade de marcas como NK e ATE.
Ao comprar os componentes tenha em conta as características do seu automóvel: marca, modelo, ano de fabrico, tipo de carroçaria e tipo de pinça em si, a marca do sistema de travagem. As peças podem diferir em parâmetros técnicos, o diâmetro do pistão, em particular. Além disso, observe que pode comprar o kit de reparação da pinça de travão dianteira ou traseira.
Como instalar o kit de reparação da pinça de travão?
Contacte uma oficina para a instalação do kit de reparação da pinça de travão, uma vez que pode ser necessário equipamento específico para os serviços. Por exemplo, é utilizado equipamento específico, que permite desmontar as peças avariadas sem danificar o local de montagem na carcaça da unidade, para pressionar para fora os pistões. Por vezes, resultante de corrosão, as guias e parafusos de fixação estão encravados. Ao desapertar, é proibido utilizar força excessiva, uma vez que danificar a rosca leva à substituição da pinça. Além de que os pistões da pinça e pinos guia devem ser lubrificados com compostos específicos. É proibido utilizar lubrificantes desadequados, uma vez que podem ter um efeito destrutivo nos elementos da unidade. Durante a escolha de um kit de reparação, tenha em consideração o seu eixo de montagem, uma vez que as dimensões e construção das pinças de travão traseiro e dianteiro podem ser bastante diferentes.
Qual a marca do kit de reparação da pinça de travão que é melhor para instalar no seu carro?
É preferível instalar kits de reparação da pinça de travão de fabricantes líder do mercado, que têm bastante experiência na produção de peças sobresselentes para o mercado de pós-venda. Atualmente, os melhores fabricantes de peças para o sistema de travagem são a ABS, Brembo, Budweg Caliper, Ert, Frenkit, NK, Metzger, Textar, Triscan, TRW, Bosch, Febi Bilstein e outras. Os componentes produzidos por estas marcas vão durar bastantes anos. Adicionalmente, ao comprá-los na nossa loja online pode poupar dinheiro graças aos grandes descontos.
O que está incluído no kit de reparação da pinça de travão?
O kit de reparação da pinça de travão inclui todos os componentes necessários para restaurar a operacionalidade da unidade: os pistões, guias, foles de poeira, mangas e anéis de retenção, placas antirruído, lubrificante e outros elementos. Os conteúdos exatos do kit de reparação são definidos pelo seu fabricante e a construção da própria pinça. Adicionalmente, os kits de reparação das pinças de travão traseira e dianteira podem diferir.
Melhores produtos: Kit de reparação pinças de travão
- Perfil da cabeça do parafuso/porca: Sextavado interior
- Comprimento total [mm]: 54
- Diâmetro [mm]: 12
- Lado de montagem: na pinça de travão, Eixo dianteiro
- Medida da rosca: M9x1,25
- condição: Completamente novo

- Lado de montagem: Eixo dianteiro, Eixo traseiro
- Artigo complementar/informação complementar 2: sem cavilhas
- Peso [kg]: 0,07
- condição: Completamente novo

- Lado de montagem: Eixo dianteiro, Eixo traseiro
- Ø do parafuso [mm]: 13
- Comprimento do perno [mm]: 70,5
- Diâmetro [mm]: 18
- Especificação: WITH GUIDE PINS
- Quantidade por eixo: 2
- condição: Completamente novo

- Artigo complementar/informação complementar: sem êmbolo
- Diâmetro [mm]: 54
- Lado de montagem: Eixo traseiro, Eixo dianteiro
- Quantidade por eixo: 2
- condição: Completamente novo

- Sistema de travagem: ate
- Artigo complementar/informação complementar 2: com cavilhas
- Kit completo
- Especificação: WITH GUIDE PINS
- Diâmetro [mm]: 12
- condição: Completamente novo

- Quantidade por eixo: 2
- condição: Completamente novo

- Diâmetro [mm]: 54
- Sistema de travagem: ATE
- condição: Completamente novo

- Comprimento (mm): 54,9
- Diâmetro [mm]: 12
- Sistema de travagem: ATE
- condição: Completamente novo

- Restrição do fabricante: ATE
- Ø do parafuso [mm]: 12
- Comprimento do perno [mm]: 54
- condição: Completamente novo
- Lado de montagem: Eixo traseiro, Eixo dianteiro
- Tipo de disco de travão: ventilado
- Ø do parafuso [mm]: 9,9
- Comprimento do perno [mm]: 76,5
- Kit completo
- Especificação: WITH GUIDE PINS
- condição: Completamente novo

- Quantidade por eixo: 2
- condição: Completamente novo
- Artigo complementar/informação complementar: com material de montagem
- condição: Completamente novo