Encontre Injetor diesel e gasolina:
Injetor para automóvel

- Óleo do motor carro
- Bomba de água + kit de distribuição carro
- Apoios de motor carro
- Junta da colaça carro
- Corrente de distribuição carro
- Válvula egr carro
- Tubo intercooler carro
- Culaça carro
- Polia da cambota carro
- Intercooler carro
- Junta de tampa de valvula carro
- Corpo de borboleta carro
- Tampa de válvulas carro
- Anéis do pistão carro
- Coletor de admissão carro
- Parafuso de cabeçote carro
- Pistão carro
- Árvore de cames carro
- Tuchos hidráulicos carro
- Bomba de óleo carro
- Retentor de cambota carro
- Valvula de vacuo controlo dos gases de escape carro
- Cárter do motor carro
- Válvula de ventilação do cárter carro
- Capas de biela carro
- Cambota carro
- Junta de coletor de admissão carro
- Apoio da caixa de velocidades carro
- Bujão do carter carro
- Sensor nível do óleo do motor carro
- Junta do cárter carro
- Válvula de regulação do ralenti alimentação de ar carro
- Válvula de escape carro
- Retentor da haste de válvula carro
- Vareta do óleo carro
- Válvula de admissão carro
- Tensor da corrente de distribuição carro
- Retentor da árvore de cames carro
- Anel de bujão de carter carro
- Tampa de enchimento do óleo carro
- Cabo do acelerador carro
- Engrenagem carro
- Bloco do motor carro
- Juntas carro
Opte pelo seu carro e encontre Injector de alta qualidade
-
MERCEDES-BENZ
- Injetor Classe C
- Injetor Classe E
- Injector Classe A
-
PEUGEOT
- Injector para 308
- 206
- Injetor 307
-
AUDI
- Injector para A4
- A3
- Injetor A6
-
CITROËN
- Injetor para C4
- C3
- BERLINGO
-
FIAT
- Injetor para PUNTO
- 500
- DUCATO
-
SMART
- FORTWO
- CITY-COUPE
- FORFOUR
-
MINI
- Hatchback
- CLUBMAN
- COUNTRYMAN
As informações sobre o Injetor
O que precisa de saber sobre a substituição do injetor de combustível do motor: limite da vida útil, avarias comuns e os seus sinais de aviso, dicas e recomendações
Não existe uma vida útil específica para o injetor de combustível do motor. Contudo, é recomendável efetuar o diagnóstico desta peça a cada 100 000 - 150 000 quilómetros de operação. A vida útil do injetor de combustível do motor depende da qualidade do combustível utilizado.
As anomalias mais comuns que requerem a substituição do componente são a violação do aperto do local ou encravar da agulha na bucha guia, entupimento dos furos do pulverizador do injetor, fissuras na carcaça da unidade.
A avaria do componente é apontada pelo arranque difícil do motor ou diminuição da sua potência, assim como uma maior formação de fumo do tubo de escape, aumento do consumo de combustível e redução do impulso.
A verificação do componente é efetuada numa oficina com recurso a diagnóstico computorizado ou um suporte de ajuste específico. Para a substituição dos injetores de combustível do motor também se deve dirigir a uma oficina, por ser um serviço com perigo de incêndio. Antes da instalação, o sistema de combustível é despressurizado e os injetores de combustível do motor desmontados.
Por regra, na substituição dos injetores de combustível do motor são instalados suportes e anéis de vedação novos. Também é recomendado substituir o filtro de combustível e verificar o estado dos tubos de fornecimento de combustível, borboleta do acelerador, tanque de combustível.
Melhores produtos: Injetor gasolina e diesel

- Tipo de combustível: Gasolina
- Peso [kg]: 0,05
- Número de furos: 4
- Número de ligações: 2
- condição: Completamente novo

- Alimentação de combustível: Injeção a gasolina
- Número de contatos de ficha: 2
- Pressão [bar]: 3,5
- Resistência [Ohm]: 12
- Tipo de combustível: Gasolina
- Artigo complementar / informação complementar 2: com retentor
- condição: Completamente novo

- Peça de troca
- Alimentação de combustível: Common Rail
- Artigo complementar / informação complementar 2: com retentor
- condição: Recondicionado

- Tipo de combustível: Diesel
- Artigo complementar / informação complementar: com junta
- Número de referência do acessório recomendado: A2C59516873, 2802002039180
- Observar as indicações do construtor do veículo
- Artigo complementar / informação complementar 2: É necessário adaptar/actualizar unidade de comando/software
- Comparar a peça antiga com a nova (especialmente n.º de OE)
- condição: Completamente novo

- Caudal estático a 3 bar, meio n-heptano [g/min]: 141,2
- Resistência [Ohm]: 14,5
- Tipo de combustível: Gasolina
- condição: Completamente novo

- Peça de troca
- Alimentação de combustível: Common Rail
- Artigo complementar / informação complementar 2: com retentor
- condição: Recondicionado

- Caudal estático a 3 bar, meio n-heptano [g/min]: 261,1
- Resistência [Ohm]: 12
- Tipo de combustível: Gasolina
- condição: Completamente novo

- Tipo de combustível: Gasolina
- condição: Completamente novo

- Caudal estático a 3 bar, meio n-heptano [g/min]: 116,5
- Resistência [Ohm]: 15,95
- Tipo de combustível: Gasolina
- condição: Completamente novo

- Caudal estático a 3 bar, meio n-heptano [g/min]: 269
- Resistência [Ohm]: 12
- Tipo de combustível: Gasolina
- condição: Completamente novo


- Caudal estático a 3 bar, meio n-heptano [g/min]: 670
- Resistência [Ohm]: 12
- Tipo de combustível: Gasolina
- condição: Completamente novo