Encontre Motor de arranque :
Motor de arranque para automóvel
- Farol principal carro
- Farol traseiro carro
- Bateria de arranque carro
- Alternador carro
- Medidor de massa de ar carro
- Lâmpada farol de nevoeiro carro
- Pisca carro
- Comutador na coluna de direcção carro
- Farol de nevoeiro carro
- Sensor de temperatura carro
- Sensor ABS carro
- Sensor pastilha de freio carro
- Luz de stop adicional carro
- Sensor da cambota carro
- Sensor de pressão de sobrealimentação carro
- Sensor de roda sistema de controlo da pressão dos pneus carro
- Sensores de estacionamento carro
- Luz de matricula carro
- Sensor posição da árvore de cames carro
- Sensor da temperatura do líquido de refrigeração carro
- Fecho central carro
- Sensor de temperatura do óleo carro
- Regulador do alternador carro
- Interruptor do farol carro
- Sensor pressão dos gases de escape carro
- Elemento de comando aquecimento ventilação carro
- Sensor pressão do óleo carro
- Lâmpada farol principal carro
- Buzina carro
- Motor regulador de farol carro
- Sensor de posição de borboleta carro
- Interruptores da luz de marcha atrás carro
- Bóia de combustível carro
- Sensor velocidade carro
- Solenoide de arranque carro
- Sensor temperatura do ar de admissão carro
- Relé de pisca carro
- Sensor temperatura exterior carro
- Relé intervalo de limpa-vidros carro
- Sensor ESP carro
- Centralina ABS carro
- Escovas alternador carro
- Sensor carro
- Lâmpada carro
Opte pelo seu carro e encontre Motor de arranque de alta qualidade
- CITROËN
- Motor de arranque para C4
- C3
- BERLINGO
- SMART
- FORTWO
- CITY-COUPE
- FORFOUR
- MINI
- Hatchback
- CLUBMAN
- COUNTRYMAN
As informações sobre o Motor de arranque
O que precisa de saber sobre a substituição do motor de arranque: limite da vida útil, avarias comuns e os seus sinais de aviso, dicas e recomendações
Em média, o motor de arranque opera no carro durante 5 - 6 anos, mas a vida útil pode variar consoante as condições de funcionamento do veículo. As anomalias mais comuns deste componente são as seguintes: mecanismo de polia normal do arrancador conspurcado, conspurcação ou desgaste das escovas, danos térmicos no comutador, desgaste dos dentes da engrenagem de acionamento ou do volante do motor, curto-circuito da bobina de armadura, rotura do solenoide, rotura dos cabos, danificação da carcaça e desgaste do rolamento do eixo do arrancador do carro.
Se o arrancador começar a funcionar após várias tentativas para arrancar o motor ou o carro não arrancar de todo, é necessário realizar um diagnóstico. Pode surgir um chiar incomum ao ligar o sistema de arranque do motor. Se o arrancador não desligar após arrancar, é necessário verificar o seu estado.
Verificar o arrancador elétrico do carro consiste na sua examinação após a desmontagem. Todos os elementos do componente são verificados com recurso a um amperímetro, voltímetro e suportes específicos. O diagnóstico e substituição do motor de arranque são serviços que apenas são realizados numa oficina. Estes serviços podem incluir a desmontagem da bateria em conjunto com o seu suporte, além de implicar bastantes manuseios de cablagem de alta tensão. Estes procedimentos são muito trabalhosos e requerem habilidades profissionais de reparação automóvel.
Melhores produtos: Motor de arranque
- Potência do motor de arranque (kW): 0,9
- Número de dentes: 10, 9
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 2
- Diâmetro da flange [mm]: 68
- Número de furos roscados 0
- Código de identificação do tipo de conector: Sol66
- Borne: 50, 30
- Posição/grau: links
- Ligação/borne: com borne 50(Jet)
- Posição original do pinhão [mm]: 18,5
- Versão do motor de arranque: montado em apoio próprio
- Comprimento (mm): 18,5, 210
- Diâmetro do furo [mm]: 8,5
- Diâmetro do furo 2 [mm]: 8,5
- Ângulo de fixação [graus]: 75
- Ângulo da abertura da garra [graus]: 105
- Ângulo do orifício de fixação [graus]: 75
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 1.4
- Tensão [V]: 12
- Número de furos de fixação: 3
- Recondicionado
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 1.1
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 9/10
- Diâmetro da flange [mm]: 68
- Recondicionado
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 1,30
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 9
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 2
- Número de furos roscados: 1
- Comprimento (mm): 64,00, 24,00
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 2
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 10
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 2
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 1,8
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 11, 10
- Sentido de rotação: no sentido contrário de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 2
- Diâmetro da flange [mm]: 76,2
- Número de furos roscados 0
- Borne: 50, 30
- Posição/grau: links
- Posição original do pinhão [mm]: 52,5
- Versão do motor de arranque: de apoio flutuante com roda livre
- Comprimento (mm): 246
- Diâmetro do furo [mm]: 11
- Diâmetro do furo 2 [mm]: 11
- Ângulo de fixação [graus]: 42
- Ângulo do orifício de fixação [graus]: 42
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 2,4
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 10
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos: 3
- Número de furos roscados: 3
- Posição/grau: R 30
- Peso [kg]: 3,86
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 1,7
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 10-11, 12-13
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 3
- Diâmetro da flange [mm]: 65, 66,00
- Número de furos roscados: 3
- Código de identificação do tipo de conector: M5
- Borne: M8
- Comprimento total [mm]: 239
- Comprimento (mm): 190, -6
- Peso líquido [kg]: 3,7
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 2
- Tensão [V]: 12
- Diâmetro da flange [mm]: 89,0
- Recondicionado
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 2,2
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 11
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos: 3
- Número de furos roscados: 2
- Borne: NO
- Posição/grau: R 39
- Peso [kg]: 4,53
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 2
- Tensão [V]: 12
- Sentido de rotação: no sentido contrário de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos: 2
- Borne: NO
- Posição/grau: L 42
- Peso [kg]: 3,56
- Número de dentes 1: 10
- Número de dentes 2: 11
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 1
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 9
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 3
- Qualidade: PREMIUM LINE
- Peça de substituição sem depósito
- condição: Recondicionado