Encontre Motor de arranque :
Motor de arranque para automóvel

- Farol principal
- Farol traseiro
- Bateria de arranque
- Alternador
- Medidor de massa de ar
- Farol de nevoeiro
- Comutador na coluna de direcção
- Pisca
- Lâmpada farol de nevoeiro
- Sensor de temperatura
- Sensor abs
- Luz de stop adicional
- Sensor pastilha de freio
- Sensor da cambota
- Sensor de pressão de sobrealimentação
- Sensores de estacionamento
- Fecho central
- Sensor posição da árvore de cames
- Luz de matricula
- Sensor da temperatura do líquido de refrigeração
- Sensor de temperatura do óleo
- Elemento de comando aquecimento ventilação
- Sensor de roda sistema de controlo da pressão dos pneus
- Interruptor do farol
- Regulador do alternador
- Sensor pressão dos gases de escape
- Motor regulador de farol
- Sensor pressão do óleo
- Buzina
- Lâmpada farol principal
- Sensor velocidade
- Sensor de posição de borboleta
- Bóia de combustível
- Interruptores da luz de marcha atrás
- Solenoide de arranque
- Centralina ABS
- Sensor temperatura exterior
- Sensor temperatura do ar de admissão
- Relé de pisca
- Relé intervalo de limpa-vidros
- Sensor ESP
- Escovas alternador
- Sensor
- Lâmpada
Opte pelo seu carro e encontre Motor de arranque de alta qualidade
-
RENAULT
- Motor de arranque para MEGANE
- CLIO
- LAGUNA
-
MERCEDES-BENZ
- Motor de arranque para Classe C
- Classe E
- Classe A
-
PEUGEOT
- Motor de arranque para 206
- 308
- 307
-
CITROËN
- Motor de arranque para C4
- C3
- BERLINGO
-
SMART
- FORTWO
- CITY-COUPE
- FORFOUR
As informações sobre o Motor de arranque
O que precisa de saber sobre a substituição do motor de arranque: limite da vida útil, avarias comuns e os seus sinais de aviso, dicas e recomendações
Em média, o motor de arranque opera no carro durante 5 - 6 anos, mas a vida útil pode variar consoante as condições de funcionamento do veículo. As anomalias mais comuns deste componente são as seguintes: mecanismo de polia normal do arrancador conspurcado, conspurcação ou desgaste das escovas, danos térmicos no comutador, desgaste dos dentes da engrenagem de acionamento ou do volante do motor, curto-circuito da bobina de armadura, rotura do solenoide, rotura dos cabos, danificação da carcaça e desgaste do rolamento do eixo do arrancador do carro.
Se o arrancador começar a funcionar após várias tentativas para arrancar o motor ou o carro não arrancar de todo, é necessário realizar um diagnóstico. Pode surgir um chiar incomum ao ligar o sistema de arranque do motor. Se o arrancador não desligar após arrancar, é necessário verificar o seu estado.
Verificar o arrancador elétrico do carro consiste na sua examinação após a desmontagem. Todos os elementos do componente são verificados com recurso a um amperímetro, voltímetro e suportes específicos. O diagnóstico e substituição do motor de arranque são serviços que apenas são realizados numa oficina. Estes serviços podem incluir a desmontagem da bateria em conjunto com o seu suporte, além de implicar bastantes manuseios de cablagem de alta tensão. Estes procedimentos são muito trabalhosos e requerem habilidades profissionais de reparação automóvel.
Melhores produtos: Motor de arranque

- Potência do motor de arranque (kW): 0,90
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 10
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 2
- Número de furos roscados
- Ligação/borne: com borne 50(Jet)
- Comprimento (mm): 68,00, 18.5
- condição: Completamente novo

- Potência do motor de arranque (kW): 1,1
- Tensão [V]: 12
- Sentido de rotação: no sentido contrário de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 3
- Comprimento total [mm]: 210
- Comprimento (mm): 76, 32
- condição: Completamente novo

- Potência do motor de arranque (kW): 1,4
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 11
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 3
- Flange Ø [mm]: 66
- Peça de troca
- Borne: 50, 30
- Posição/grau: links
- Posição original do pinhão [mm]: 14
- Comprimento (mm): 209
- Tensão nominal [V]: 12
- condição: Completamente novo

- Potência do motor de arranque (kW): 1,4
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 12
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Flange Ø [mm]: 63,0
- Número de furos roscados: 3
- Borne: 50, 30
- Medida da rosca: M8
- Medida da rosca 1: M10
- Medida da rosca 2: M10
- condição: Completamente novo

- Potência do motor de arranque (kW): 1,0
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 9
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 3
- Número de furos roscados: 1
- condição: Completamente novo

- Potência do motor de arranque (kW): 1
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 10
- Sentido de rotação: no sentido contrário de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 2
- Posição/grau: li 40
- condição: Completamente novo

- Potência do motor de arranque (kW): 2,50
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 9
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 3
- Número de furos roscados: 3
- Comprimento (mm): 84,00, 27,00
- condição: Completamente novo

- Potência do motor de arranque (kW): 1,4
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 9,10
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 3
- Flange Ø [mm]: 66
- Código de identificação do tipo de conector: B+(M8), 50(M5)
- Medida da rosca 1: M10
- Medida da rosca 2: M10
- condição: Completamente novo

- Potência do motor de arranque (kW): 1,80
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 10
- Sentido de rotação: no sentido contrário de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 2
- Comprimento (mm): 76,20, 52,60
- condição: Completamente novo

- Potência do motor de arranque (kW): 2
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 12
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos: 2
- Flange Ø [mm]: 89,0
- condição: Completamente novo

- Potência do motor de arranque (kW): 2
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 10
- Sentido de rotação: no sentido contrário de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 3
- Borne
- Ligação/borne: com borne 50(Jet)
- Versão do motor de arranque: de apoio flutuante com roda livre
- Comprimento (mm): 76,5, 52,5
- condição: Completamente novo

- Potência do motor de arranque (kW): 1,4
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 11
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 3
- Flange Ø [mm]: 66
- Peça de troca
- Borne: 50, 30
- Posição/grau: links
- Posição original do pinhão [mm]: 14
- Comprimento (mm): 209
- Tensão nominal [V]: 12
- condição: Completamente novo