Encontre Motor de arranque :
Motor de arranque para automóvel

- Farol traseiro
- Farol principal
- Sensor
- Sensor pastilha de freio
- Pisca
- Sensor abs
- Sensor de temperatura
- Lâmpada
- Alternador
- Medidor de massa de ar
- Farol de nevoeiro
- Luz de matricula
- Sensor da temperatura do líquido de refrigeração
- Sensor da cambota
- Comutador na coluna de direcção
- Sensores de estacionamento
- Bateria de arranque
- Sensor pressão do óleo
- Escovas alternador
- Elemento de comando aquecimento ventilação
- Sensor de pressão de sobrealimentação
- Regulador do alternador
- Interruptores da luz de marcha atrás
- Luz de stop adicional
- Buzina
- Fecho central
- Motor regulador de farol
- Interruptor do farol
- Sensor de posição de borboleta
- Relé de pisca
- Bóia de combustível
- Sensor de temperatura do óleo
- Solenoide de arranque
- Centralina ABS
Opte pelo seu carro e encontre Motor de arranque de alta qualidade
-
MERCEDES-BENZ
- Motor de arranque para Classe C
- Motor de arranque para Classe E
- Motor de arranque para 190
-
TOYOTA
- Motor de arranque para COROLLA
- Motor de arranque para YARIS
- Motor de arranque para HILUX Pick-up
-
SMART
- FORTWO
- CITY-COUPE
- FORFOUR
-
SUZUKI
- VITARA
- SWIFT
- GRAND VITARA
As informações sobre o Motor de arranque
O que precisa de saber sobre a substituição do motor de arranque: limite da vida útil, avarias comuns e os seus sinais de aviso, dicas e recomendações
Em média, o motor de arranque opera no carro durante 5 - 6 anos, mas a vida útil pode variar consoante as condições de funcionamento do veículo. As anomalias mais comuns deste componente são as seguintes: mecanismo de polia normal do arrancador conspurcado, conspurcação ou desgaste das escovas, danos térmicos no comutador, desgaste dos dentes da engrenagem de acionamento ou do volante do motor, curto-circuito da bobina de armadura, rotura do solenoide, rotura dos cabos, danificação da carcaça e desgaste do rolamento do eixo do arrancador do carro.
Se o arrancador começar a funcionar após várias tentativas para arrancar o motor ou o carro não arrancar de todo, é necessário realizar um diagnóstico. Pode surgir um chiar incomum ao ligar o sistema de arranque do motor. Se o arrancador não desligar após arrancar, é necessário verificar o seu estado.
Verificar o arrancador elétrico do carro consiste na sua examinação após a desmontagem. Todos os elementos do componente são verificados com recurso a um amperímetro, voltímetro e suportes específicos. O diagnóstico e substituição do motor de arranque são serviços que apenas são realizados numa oficina. Estes serviços podem incluir a desmontagem da bateria em conjunto com o seu suporte, além de implicar bastantes manuseios de cablagem de alta tensão. Estes procedimentos são muito trabalhosos e requerem habilidades profissionais de reparação automóvel.
Melhores produtos: Motor de arranque

- Potência do motor de arranque (kW): 1,8
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 9
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 2
- Flange Ø [mm]: 74
- Número de furos roscados: 2
- Código de identificação do tipo de conector: M6
- Unidade de quantidade: Peça
- condição: Completamente novo

- Potência do motor de arranque (kW): 1,4
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 9,10
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 3
- Flange Ø [mm]: 66
- Código de identificação do tipo de conector: B+(M8), 50(M5)
- Medida da rosca 1: M10
- Medida da rosca 2: M10
- condição: Completamente novo

- Potência do motor de arranque (kW): 2,2
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 11
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos: 3
- Número de furos roscados: 2
- Peça de troca
- Borne: NO
- Posição/grau: R 39
- Peso [kg]: 4,53
- condição: Completamente novo

- Potência do motor de arranque (kW): 2,2
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 10
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 3
- Número de furos roscados: 2
- Código de identificação do tipo de conector: M5,SOL66, M5/SOL66
- Versão do motor de arranque: montado em apoio próprio
- Unidade de quantidade: Peça
- condição: Completamente novo

- Potência do motor de arranque (kW): 1,1
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 9
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 3
- Flange Ø [mm]: 62
- Número de furos roscados: 3
- Código de identificação do tipo de conector: B+(M8), 50(M5), B+(M8)/50(M5)
- Unidade de quantidade: Peça
- condição: Completamente novo

- Potência do motor de arranque (kW): 1,1
- Tensão [V]: 12
- Sentido de rotação: no sentido contrário de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 3
- Comprimento total [mm]: 210
- Comprimento (mm): 76, 32
- condição: Completamente novo

- Potência do motor de arranque (kW): 1,7
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 11\\13
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 3
- Flange Ø [mm]: 66
- Número de furos roscados: 3
- condição: Completamente novo

- Potência do motor de arranque (kW): 2
- Tensão [V]: 12
- Sentido de rotação: no sentido contrário de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos: 2
- Peça de troca
- Borne: NO
- Posição/grau: L 42
- Peso [kg]: 3,56
- Número de dentes 1: 10
- Número de dentes 2: 11
- condição: Completamente novo

- Potência do motor de arranque (kW): 1
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 9
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 3
- Flange Ø [mm]: 62
- Número de furos roscados: 1
- Código de identificação do tipo de conector: B+(M8)
- Peça nova
- Unidade de quantidade: Peça
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 1,40
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 11
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 4
- Número de furos roscados: 2
- Comprimento (mm): 0,00, 14,00
- condição: Recondicionado

- Potência do motor de arranque (kW): 1,7
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 10-11, 12-13
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 3
- Flange Ø [mm]: 65
- Número de furos roscados: 3
- Código de identificação do tipo de conector: M5
- Borne: M8
- Comprimento (mm): 190, -6
- Peso líquido [kg]: 3,7
- condição: Recondicionado

- Potência do motor de arranque (kW): 1,70
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 9
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 3
- Número de furos roscados 0
- Comprimento (mm): 82,00, 9,00
- condição: Recondicionado