Encontre Tampa da correia dentada :
Tampa da correia dentada para automóvel
- Kit de correia de distribuição carro
- Kit de corrente de distribuição carro
- Correia dentada carro
- Correia trapezoidal estriada carro
- Jogo de correias trapezoidais estriadas carro
- Tensor da correia carro
- Rolo tensor carro
- Polia de desvio carro
- Polia do alternador carro
- Correia trapezoidal carro
- Polia carro
Opte pelo seu carro e encontre Capa da correia dentada de alta qualidade
-
RENAULT
- Tampa da correia dentada MEGANE
- Tampa da correia dentada CLIO
- Capa da correia dentada KANGOO
-
BMW
- Tampa da correia dentada Série 3
- Tampa da correia dentada Série 5
- Capa da correia dentada Série 1
-
MERCEDES-BENZ
- Tampa da correia dentada Classe C
- Tampa da correia dentada Classe E
- Capa da correia dentada Classe A
-
CITROËN
- Tampa da distribuição para C4
- C3
- BERLINGO
-
SMART
- FORTWO
- CITY-COUPE
- FORFOUR
-
MINI
- Hatchback
- CLUBMAN
- COUNTRYMAN
As informações sobre o Tampa da distribuição
O que é necessário saber sobre a substituição da tampa da correia sincronizadora: limites de vida útil, defeitos comuns e seus sinais, dicas e recomendações.
A vida útil da tampa da correia sincronizadora não está especificada. Normalmente, a peça é substituída devido a corrosão (se a peça for de metal) ou por violação da integridade da superfície. Os sinais que indicam a necessidade de substituição da tampa da correia sincronizadora são: guinchos a um ritmo específico, vindos do compartimento do motor.
Na maioria dos casos é possível detectar defeitos na tampa da correia temporizadora visualmente. Fendas, mossas ou outros defeitos notórios encontrados durante uma inspecção visual são razões mais o que convincentes para substituição da peça. Para um diagnóstico mais preciso, e partindo do pressuposto de que a tampa tem de ser removida, será necessário contactar uma estação de serviço.
Aconselha-se que desmonte o componente com defeito e instale um novo numa estação de serviço. Para alguns modelos de carros, o acesso à tampa pode ser difícil: poderá ser necessário remover outras peças para desmontar a tampa. Terá de desmontar não apenas os elementos de fixação da tampa da correia dentada, mas também alguns elementos de unidades auxiliares durante a substituição. É instalado um novo componente e fixo de acordo com as características técnicas de um modelo de carro específico.
Melhores produtos: Tampa da correia dentada
- para número OE: 1487868
- Peso [g]: 533
- condição: Completamente novo
- Cor: preto
- Material: Plástico
- Lado de montagem: em cima, à direita
- Peso [kg]: 0,167
- condição: Completamente novo
- para número OE: 46781445
- Peso [g]: 234
- condição: Completamente novo
- Peso [kg]: 0,189
- informação complementar: Original VAICO Quality
- Largura da embalagem [cm]: 15
- Altura da embalagem [cm]: 7
- Profundidade da embalagem [cm]: 35
- condição: Completamente novo
- Lado de montagem: em cima, em baixo
- para número OE: 82 00 653 631
- várias peças: de duas peças
- condição: Completamente novo
- para número OE: 8200653638
- Peso [g]: 303
- condição: Completamente novo
- Peso [kg]: 0,49
- Peso [g]: 490
- condição: Completamente novo
- para número OE: 7761285
- Peso [g]: 286
- condição: Completamente novo
- Lado de montagem: em cima, exterior, de cabeça cilíndrica
- Artigo complementar / informação complementar 2: com grampo
- Material: Plástico
- condição: Completamente novo
- Cor: preto
- Material: Plástico
- Lado de montagem: em cima
- Peso [kg]: 0,03
- condição: Completamente novo
- Lado de montagem: de cabeça cilíndrica, montagem lateral
- Artigo complementar / informação complementar 2: com parafusos, com retentor, com junta da caixa de comando
- Artigo complementar / informação complementar: com junta
- Número de parafusos: 5
- Material do corpo base: Poliamida 6.6, GFK (plástico reforçado a fribra de vidro)
- Material da junta: ACM (borracha poliacrílica)
- Tipo de montagem: pronto a montar
- condição: Completamente novo