Encontre Bucha de eixo:
Bucha de eixo para automóvel

- Braço de suspensão
- Cubo da roda
- Rolamento da roda
- Tirante da barra estabilizadora
- Rótula de suspensão
- Casquilho de braço de suspensão
- Casquilho da barra estabilizadora
- Fole de transmissão
- Óleo da caixa de velocidades
- Semi eixo
- Ponteira de transmissão
- Parafuso da roda
- Borracha do cardan
- Óleo da caixa automática
- Manga de eixo
- Eixo
- Barra estabilizadora
- Diferencial
- Cardan
Opte pelo seu carro e encontre Casquilho de eixo de alta qualidade
As informações sobre o Suspensão apoio do eixo
Buchas da viga de eixo: substituição e seleção
Quando e porque é necessário substituir as buchas da viga de eixo
O limite de vida útil desses componentes é de 100.000-150.000 quilómetros de quilometragem. As novas buchas são instaladas em caso de danificação das antigas, por exemplo, a deformação. A substituição também é necessária se uma peça de borracha dos componentes perdeu a elasticidade. Além disso, são possíveis danos corrosivos de peças metálicas.
Além do desgaste, a causa do defeito da bucha pode ser pela operação imprópria do automóvel. Por exemplo, se as rodas do automóvel ficarem imóveis por muito tempo com o volante virado à direita ou à esquerda, as buchas ficam deformadas. Durante isso, perdem a capacidade de recuperação. Os vestígios de danos corrosivos nas peças metálicas é o resultado do contacto constante das buchas com a sujidade da estrada.
O desgaste das buchas da viga de eixo é indicado pelo ruído na suspensão durante a condução do automóvel. Também a violação da capacidade de aderência à estrada do movimento em linha reta e o desigual desgaste do piso dos pneus é possível.
Recomenda-se a substituição das buchas da viga de eixo como um conjunto num eixo. Este trabalho deve ser executado numa oficina, dado que após a instalação das novas peças, deve ser feito o alinhamento das rodas com a ajuda de um suporte especial. É necessário desmontar a própria viga antes da instalação das buchas. A fim de tornar esse processo confortável e seguro, antes do início dos trabalhos, o automóvel é elevado com a ajuda de um equipamento especial. Um especialista desconecta todas as peças de ligação da viga de eixo à carroçaria do automóvel: a alavanca do regulador de pressão, as mangueiras de travão, os cabos do travão de estacionamento. Em seguida, um especialista irá remover o conjunto. Só depois é que as buchas podem ser substituídas.
Como selecionar as buchas da viga de eixo
Estes componentes podem ser totalmente de borracha ou poliuretano, bem como produzidos de borracha ou poliuretano em combinação com o metal. As peças de borracha são notáveis pela elasticidade e suavidade. As buchas, produzidas com o uso deste material, evitam as vibrações da carroçaria, e isso aumenta o nível de conforto do condutor e dos passageiros. Em conjunto com isso, as peças de poliuretano servem por mais tempo. Além disso, este material é mais duro do que a borracha, tornando a suspensão com estas buchas mais aguerrida. Ao mesmo tempo, melhora a condução do automóvel.
Para fazer com que as buchas desempenhem a sua função eficientemente, dê preferência a produtos de fabricantes comprovados. LEMFÖRDER, Febi Bilstein, VAICO são marcas confiáveis.
Durante a seleção de componentes, considere a marca, modelo, tipo de carroçaria e ano de fabrico do seu automóvel, bem como o tipo de sistema de direção. Tenha em conta as seguintes características das próprias peças: diâmetros internos e externos, comprimento, espessura. Não se esqueça, também, que as buchas podem ser instaladas do lado esquerda ou direito, eixo dianteiro ou traseiro. Além disso, estas diferem entre elas pelo tipo de fixação à viga de eixo.
Melhores produtos: Bucha de eixo

- Comprimento (mm): 47, 40
- Espessura [mm]: 40
- Diâmetro [mm]: 47
- Lado de montagem: Eixo traseiro, de ambos os lados, à frente, centro
- Peso [kg]: 0,1
- condição: Completamente novo

- número de peças necessárias: 2
- Lado de montagem: de ambos os lados, à frente
- condição: Completamente novo
- Lado de montagem: Eixo traseiro, de ambos os lados, à frente
- condição: Completamente novo

- Lado de montagem: Eixo traseiro direito, Eixo traseiro esquerdo, à frente
- Altura [mm]: 104
- Diâmetro interior [mm]: 15
- Diâmetro [mm]: 58
- informação complementar: ORIGINAL Quality
- condição: Completamente novo

- Lado de montagem: à frente, Eixo traseiro esquerdo, Eixo traseiro direito
- Altura [mm]: 54
- Diâmetro interior [mm]: 12
- Diâmetro [mm]: 60
- número de peças necessárias: 2
- condição: Completamente novo

- Lado de montagem: Eixo traseiro, em baixo, exterior, traseira, de ambos os lados
- condição: Completamente novo

- Lado de montagem: interior, em cima, Eixo traseiro direito, Eixo traseiro esquerdo
- informação complementar: ORIGINAL Quality
- Altura [mm]: 67
- Diâmetro interior [mm]: 12
- Diâmetro [mm]: 35
- condição: Completamente novo

- Espessura [mm]: 60
- Diâmetro interior [mm]: 18
- Diâmetro [mm]: 68
- Lado de montagem: esquerda, traseira
- Tipo de apoio: Apoio hidráulico
- Peso [kg]: 0,491
- condição: Completamente novo

- Quantidade por eixo: 2
- condição: Completamente novo
- Lado de montagem: Eixo traseiro, exterior, de ambos os lados
- Tipo de apoio: Rolamento de borracha e metal
- Quantidade por eixo: 4
- condição: Completamente novo
- Diâmetro interior 2 [mm]: 13
- N.º de artigo emparelhado: VKDS 471001
- condição: Completamente novo
- Comprimento (mm): 80,8
- Altura [mm]: 100
- Diâmetro interior [mm]: 13
- Diâmetro [mm]: 67,3
- N.º de artigo emparelhado: VKDS 472001
- condição: Completamente novo