Encontre Óleo da caixa automática :
Óleo da caixa automática para automóvel

- Braço de suspensão
- Cubo da roda
- Rolamento da roda
- Semi eixo
- Tirante da barra estabilizadora
- Óleo da caixa de velocidades
- Ponteira de transmissão
- Casquilho de braço de suspensão
- Kit de reparação braço oscilante
- Rótula de suspensão
- Alargamento de via
- Fole de transmissão
- Casquilho da barra estabilizadora
- Borracha do cardan
- Manga de eixo
- Parafuso da roda
- Bucha de eixo
- Cardan
- Barra estabilizadora
- Diferencial
- Eixo
- Porcas para jantes
Opte pelo seu carro e encontre Óleo de transmissão automática de alta qualidade
-
MERCEDES-BENZ
- Óleo da caixa automática para Classe C
- Classe E
- Classe A
-
CITROËN
- Oleo de atf para C4
- C3
- BERLINGO
-
SMART
- FORTWO
- CITY-COUPE
- FORFOUR
As informações sobre o Oleo de atf
Óleo da caixa de velocidades automática: substituição e seleção
Quando e porque é necessário substituir o óleo da caixa de velocidades automática
A substituição do óleo da caixa de velocidades automática deve ser executada a cada 60 000 – 70 000 km de quilometragem. O óleo da caixa de velocidades automática é substituído prematuramente no caso de perder as suas qualidades. Além disso, o novo óleo da caixa de velocidades automática pode ser necessário no acabamento dos trabalhos de reparação das peças da caixa de velocidades, por exemplo, após a reparação de fugas.
A perda das qualidades do óleo da caixa de velocidades automática é condicionada pela sua sujidade com material abrasivo. O desgaste dos elementos da caixa de velocidades automática leva a isso. Se for encontrada uma fuga, significa que a substituição dos selos e das vedações é necessária. Após tal trabalho de reparação o líquido é enchido ou substituído se necessário.
O deslizamento da caixa de velocidades automática e o ruído na mudança das marchas pode apontar para a fuga de óleo e como resultado o seu baixo nível. Se o óleo perdeu as suas qualidades durante o funcionamento, então, além dos sinais, acima mencionados, a sua mudança de cor irá apontar para isso. Será percetível na verificação do nível de óleo da caixa de velocidades automática com a ajuda da vareta de óleo (o seu local é especificado no manual do automóvel).
A remoção de óleo inutilizável da caixa de velocidades automática deve ser realizada numa oficina com a ajuda de equipamento especial. Especialistas irão substituir o óleo da caixa de velocidades automática e instalar um novo filtro e uma junta do cárter de óleo. Lembre-se que, durante a substituição de fluidos a mistura de diferentes tipos é proibida: pode levar ao desgaste rápido dos detalhes da caixa de velocidades.
Como selecionar o óleo da caixa de velocidades automática
Os óleos da caixa de velocidades automática podem ser mineral, sintético e semissintético. A principal vantagem dos óleos minerais é a boa qualidade de lubrificação. Os fluidos sintéticos têm maior índice de viscosidade e, consequentemente, a sua temperatura de funcionamento é mais ampla. Os fluidos semissintéticos têm qualidades de anti-oxidação, podem suportar as baixas temperaturas, mas diferem pelo preço mais acessível em comparação com os sintéticos.
Existem três tipos principais de óleo de acordo com a classificação de viscosidade SAE: verão, inverno, todas as estações. Os óleos também diferem pelo tipo e quantidade de aditivos. O principal destes é a anti-fricção, anticorrosão, dispersantes, otimizadores de viscosidade e outros.
Uma grande variedade de fluidos da caixa de velocidades é oferecida pelos fabricantes como Febi Bilstein, Ravenol, Mobil, Swag, Vaico, Castrol. O óleo da caixa de velocidades automática é selecionado de acordo com a marca e modelo do automóvel e tendo também em conta as condições de utilização e especificação do fluido do automóvel. O tipo de óleo adequado é especificado no manual do automóvel e, por vezes, na vareta de óleo da caixa de velocidades automática.
Melhores produtos: Óleo da caixa automática
- Capacidade [litros]: 4
- Linha de produtos: DEXRON II Automatic
- Tipo de recipiente: Copo graduado universal
- Aprovação do fabricante: ALLISON C4, CATERPILLAR TO-2, GM Dexron II D, MAN 339 V1, MAN 339 Z1, MB 236.5, MB 236.7, RENK, VOITH G607, ZF TE-ML 03D, ZF TE-ML 04D, ZF TE-ML 11A, ZF TE-ML 14A, ZF TE-ML 17C
- Classe de viscosidade SAE: ATF II
- Cor: Vermelho
- condição: Completamente novo
- Capacidade [litros]: 1
- Tipo de caixa de velocidades: Caixa de velocidades automática CVT (de variação contínua)
- Óleo: Óleo sintético
- Aprovação do fabricante: VW, G 052 180, DETROIT DIESEL, CVT Fluid TC, DODGE NS-2, FORD CVT23, HYUNDAI CVT, KIA CVT, MB 236.20, MITSUBISHI CVTF-J1, MITSUBISHI CVTF-J4, NISSAN NS-2, SUBARU NS-2, SUZUKI NS-2, TOYOTA CVT Fluid TC, Audi, Seat, Skoda
- Linha de produtos: CVT
- Tipo de recipiente: Garrafa
- Classe de viscosidade SAE: ATF CVT
- Cor: amarelo
- Capacidade [litros]: 1
- Linha de produtos: DEXRON VI
- Tipo de recipiente: Garrafa
- Aprovação do fabricante: JASO 1A, ALLISON C4, GM DEXRON VI, FORD Mercon LV, TOYOTA Type WS, HYUNDAI SP-IV, NISSAN Matic S, CHRYSLER ATF +4, SHELL M-1375.4, MB 236.14
- Classe de viscosidade SAE: ATF VI
- Cor: Vermelho
- condição: Completamente novo
- Capacidade [litros]: 1
- Linha de produtos: Dexron III, Automatic Plus
- Aprovação do fabricante: ALLISON C4, ALLISON TES 389, GM DEXRON III H, GM DEXRON III G, GM DEXRON III F, FORD MERCON V, FORD M2C138-CJ, FORD M2C166-H, ZF TE-ML 09, ZF TE-ML 11, ZF TE-ML 14C, MB 236.1, VOITH G.607, CATERPILLAR TO-2
- Classe de viscosidade SAE: ATF III
- Tipo de recipiente: Garrafa
- Cor: Vermelho
- Tipo de recipiente: Garrafa
- Capacidade [litros]: 1
- Aprovação do fabricante: MB 236.1, GM Dexron III H, Allison C4, Ford Mercon V, MB 236.5, Allison TES 389, GM Dexron III G, GM Dexron III F, VOITH H 55.6335.xx, (G607), ZF TE-ML 09, ZF TE-ML 11, ZF TE-ML 14, CATERPILLAR TO-2
- Linha de produtos: ATF III
- Classe de viscosidade SAE: ATF III
- Cor: Vermelho

- Cor: Vermelho
- Capacidade [litros]: 1
- Peso [kg]: 0,949
- Observar a Informação de Serviço
- Classe de viscosidade SAE: ATF III
- Tipo de recipiente: Garrafa
- Aprovação do fabricante: AISIN WARNER, AISIN AW-1, ATF AW-1, ATF SP-II, ATF SP-III, ATF T-IV, BMW ATF 6, Chrysler ATF +4, Daihatsu Alumix ATF, Dexron III, Fiat Typo T-IV, Ford WSS-M2C922-A1, Ford WSS-M2C924-A, Honda ATF Z-I, Honda DW-1, Isuzu Besco ATF-II, Isuzu Besco ATF-III, JASO M315 Typ 1A, JWS 3309, JWS 3324, Kia SP-II, Kia SP-III, Kia SP-IV RR, Mazda ATF D-III, Mazda ATF M-III, Mazda ATF M-V, Mitsubishi SP II, Mitsubishi SP III, Nissan C/D/J, Nissan Matic S, Peugeot ATF AW-1, Saab ATF 3309, Specia, Suzuki 3309, Suzuki 3317, Toyota Type D-2/WS, Toyota Type T-II, Toyota Type T-III, Toyota Type T-IV, Toyota WS, TUTELA GI/V, TUTELA VI, Subaru ATF
- condição: Completamente novo
- Capacidade [litros]: 1
- Aprovação do fabricante: DEXRON II D, MB 236.5, MB 236.7, ZF TE-ML 03D, ZF TE-ML 04D, ZF TE-ML 11A, ZF TE-ML 14A, ZF TE-ML 17C, ALLISON C4, MAN 339 V1, MAN 339 Z1, RENK, VOITH H 55.6335.xx, (G607), CATERPILLAR TO-2
- Linha de produtos: ATF II D
- Tipo de recipiente: Garrafa
- Classe de viscosidade SAE: ATF II
- Cor: Vermelho

- Capacidade [litros]: 1
- Aprovação do fabricante: BMW ETL 7045 E, BMW LT-71141, BMW LA-2634, VW G 055 025, VW G 052 990, VW G 052 162, VW G 050 160, MB 236.11, MB 236.10, MB 236.9, MB 236.6, MB 235.71, MAN 339 Type Z-3, MAN 339 Type Z-2, Ford M2C922-A1, Ford M2C202-B, Ford M2C195-A, Ford WSS-M2C938-A, Ford WSS-M2C924-A, Frod Mercon, Chrysler ATF+3/+4, Nissan Matic-D/J/K, Allision TES 389, Allision TES 295, Allision C4, AISIN JWS 3314, AISIN JWS 3309, ATF Dexron III H, ZF LIFEGUARDFLUID 5, ZF TE-ML 11B, ZF TE-ML 14C , ZF TE-ML 17C, ZF TE-ML 02F , ZF TE-ML 04D, ZF TE-ML 14B , MAN 339 Type V-2, MAN 339 Type V-1
- Cor: Vermelho
- Tipo de recipiente: Garrafa
- Linha de produtos: ATF III H
- informação complementar: ORIGINAL Quality
- Classe de viscosidade SAE: ATF III
- condição: Completamente novo

- Capacidade [litros]: 1
- Tipo de recipiente: Garrafa
- Especificação: ZF LifeGuardFluid 8
- Linha de produtos: LifeGuardFluid 8
- Cor: verde
- Classe de viscosidade SAE: ATF 8HP
- condição: Completamente novo

- Capacidade [litros]: 1
- Aprovação do fabricante: ATF III H plus, MB 236.14, ATF4134
- Tipo de caixa de velocidades: 722.6, 722.9, W5A 900, W5A 580, W7X 700, W7N 700, W7B 700, W7C 700, W7C 1000, W5A 380, W5A 330, K7C 1000
- Tipo de caixa de velocidades: Caixa automática de 5 velocidades, Caixa automática de 7 velocidades
- Cor: Vermelho
- Tipo de recipiente: Garrafa
- Linha de produtos: ATF III H plus
- informação complementar: ORIGINAL Quality
- Classe de viscosidade SAE: ATF III
- Semana de produção até: 24.2010
- condição: Completamente novo

- Cor: Vermelho
- Capacidade [litros]: 1
- Aprovação do fabricante: DSIH 6P805, ATF 134 , MB 236.14
- Peso [kg]: 0,931
- Observar a Informação de Serviço
- Tipo de recipiente: Garrafa
- Classe de viscosidade SAE: ATF MB14
- condição: Completamente novo

- Capacidade [litros]: 1
- Cor: Vermelho
- Aprovação do fabricante: GM Dexron III, Ford Mercon, Allison C4, ZF TE-ML 05L
- Linha de produtos: ATF DEX/MERC
- Classe de viscosidade SAE: ATF II
- Tipo de recipiente: Garrafa