Encontre Fole de transmissão :
Fole de transmissão para automóvel

- Braço de suspensão carro
- Cubo da roda carro
- Rolamento da roda carro
- Kit de reparação braço oscilante carro
- Semi eixo carro
- Tirante da barra estabilizadora carro
- Óleo da caixa de velocidades carro
- Casquilho de braço de suspensão carro
- Ponteira de transmissão carro
- Rótula de suspensão carro
- Óleo da caixa automática carro
- Alargamento de via carro
- Casquilho da barra estabilizadora carro
- Parafuso da roda carro
- Borracha do cardan carro
- Manga de eixo carro
- Bucha de eixo carro
- Cardan carro
- Barra estabilizadora carro
- Eixo carro
- Porcas para jantes carro
- Diferencial carro
Opte pelo seu carro e encontre Fole do eixo de transmissão de alta qualidade
-
MERCEDES-BENZ
- Fole de transmissão Classe C
- Fole de transmissão Classe E
- Fole do eixo de transmissão Classe A
-
CITROËN
- Fole de transmissão para C4
- C3
- BERLINGO
-
SMART
- FORTWO
- CITY-COUPE
- FORFOUR
-
MINI
- Hatchback
- CLUBMAN
- COUNTRYMAN
As informações sobre o Fole de transmissão
Fole das juntas homocinéticas: substituição e seleção
Quando e porque o fole das juntas homocinéticas precisa de substituição
O fole das juntas homocinéticas não têm vida útil especificada. O componente muito frequentemente é substituído após avaria mecânica e abrasiva. Por exemplo, as rachas podem aparecer no mesmo. Além disso, um novo fole é instalado em todas as substituições das juntas homocinéticas.
Os defeitos do fole dependem da sua localização. Esta autopeça está em constante contacto com a sujidade, água e areia, como resultado fica deteriorada gradualmente devido à abrasão. Considere também que os foles exteriores ficam comprimidos e esticados frequentemente, por isso desgastam-se mais rapidamente que os internos.
Os componentes com defeito perturbam o funcionamento das juntas homocinéticas. O principal sinal de um defeito da unidade é um som especial (crepitação ou estalidos) que é ouvido em manobras.
Recomenda-se a substituição dos foles anti-poeira como um conjunto - interior e exterior. O procedimento é realizado numa oficina. Os especialistas também irão inspecionar a junta homocinética em si e oferecer a sua substituição em caso de danos. Além disso, ao instalar o fole anti-poeira deve ser aplicado um lubrificante na junta homocinética (muitas vezes está incluído no kit). Deve limpar previamente a unidade da sujidade. Os foles são presos com braçadeiras para alcançar a estanquidade.
Como selecionar os foles das juntas homocinéticas
Existem foles para juntas homocinéticas tanto exteriores como interiores. Esses itens são frequentemente vendidos como um kit. As peças feitas para juntas homocinéticas exteriores são geralmente menores.
Os foles das juntas homocinéticas são feitas de poliuretano, borracha, termoplásticos. O último material é mais resistente a danos. Os componentes podem ser sólidos ou consistirem em duas partes conectadas com uma costura. A vantagem dos primeiros é a confiabilidade porque a costura onde duas peças são conectadas geralmente é um ponto vulnerável do componente.
Os kits de fole do eixo cardã de alta qualidade são oferecidos pelas seguintes marcas: Febi Bilstein, Vaico, Spidan. Frequentemente as braçadeiras e o lubrificante estão incluídos no kit em conjunto com os foles. O fole exterior pode ser vendido juntamente com o parafuso do eixo e do seu interior - com anéis retentores e os seus parafusos.
Os foles são selecionados de acordo com as modificações do modelo e marca exata, tipo de carroçaria do automóvel e também pelo ano de fabrico. De acordo com isso os dispositivos diferem pelo tamanho (diâmetro, altura) e design. Os foles das juntas homocinéticas internas podem ter diferentes quantidades de anéis retentores.
Melhores produtos: Fole de transmissão

- Lado de montagem: do lado da roda
- Altura [mm]: 130
- Diâmetro interior 2 [mm]: 22, 81
- Versão: UNIVERSAL BOOT KIT
- condição: Completamente novo

- Lado de montagem: Eixo dianteiro, do lado da roda
- Altura [mm]: 146
- Diâmetro interior 2 [mm]: 22, 86
- Tipo de junta: Junta cardânica
- Artigo complementar / informação complementar 2: com braçadeiras
- condição: Completamente novo

- Lado de montagem: Eixo dianteiro, Eixo traseiro
- Diâmetro interior 2 [mm]: 22, 86
- Comprimento (mm): 146
- condição: Completamente novo

- Comprimento (mm): 130
- Diâmetro interior [mm]: 62
- Diâmetro [mm]: 94, 86, 78, 66, 38, 32, 28, 24
- Material: Borracha
- Artigo complementar / informação complementar: com graxa
- Lado de montagem: Eixo dianteiro, Eixo traseiro
- Peso [kg]: 0,27
- Artigo complementar / informação complementar 2: com braçadeiras
- Diâmetro interior 3 [mm]: 74
- condição: Completamente novo
- Comprimento (mm): 126
- Diâmetro [mm]: 21, 60, 72, 82, 83
- Material: Borracha
- Lado de montagem: Eixo dianteiro, Eixo traseiro
- Altura [mm]: 126
- Peso [kg]: 0,26
- Artigo complementar / informação complementar 2: com braçadeiras
- Observar a Informação de Serviço
- condição: Completamente novo
- Lado de montagem: do lado da roda, Eixo dianteiro, lado esquerdo, Eixo dianteiro, lado direito
- Altura [mm]: 97
- Diâmetro interior 2 [mm]: 22, 72
- condição: Completamente novo

- Lado de montagem: do lado da roda
- Altura [mm]: 81
- Diâmetro interior 2 [mm]: 22, 82
- para número OE: 431407283B
- condição: Completamente novo
-
- Número de motor TECDOC: ABK
- Tipo de caixa de velocidades: Caixa automática de 4 velocidades
- Lado de montagem: do lado da caixa de velocidades, Eixo dianteiro, lado esquerdo
- Material: Borracha
- Diâmetro interior 2 [mm]: 21, 80
- Peso [kg]: 0,071
- Observar a Informação de Serviço
- Comprimento (mm): 83
- Artigo complementar / informação complementar: com graxa
- condição: Completamente novo

- informação complementar: ORIGINAL Quality
- Lado de montagem: do lado da caixa de velocidades, Eixo dianteiro
- Material: Borracha
- Diâmetro interior 2 [mm]: 21, 80
- Ano de fabrico a partir de: 01/1995
- Comprimento (mm): 84
- condição: Completamente novo

-
- Número de motor TECDOC: ABK
- Tipo de caixa de velocidades: Caixa de velocidades manual, Caixa automática de 4 velocidades
- Lado de montagem: do lado da roda, Eixo dianteiro
-
- Número de motor TECDOC: AAD
- Tipo de caixa de velocidades: Caixa de velocidades manual
- Lado de montagem: do lado da roda, Eixo dianteiro
- Diâmetro interior 2 [mm]: 22, 80
- Peso [kg]: 0,435
- Observar a Informação de Serviço
- Comprimento (mm): 88
- condição: Completamente novo

- Lado de montagem: do lado da roda
- Altura [mm]: 81
- Diâmetro interior 2 [mm]: 22, 82
- Versão: ELASTIC
- condição: Completamente novo
- Lado de montagem: exterior, Eixo dianteiro, lado direito, Eixo dianteiro, lado esquerdo
- Altura [mm]: 132
- Diâmetro interior 2 [mm]: 77
- condição: Completamente novo