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Manga de eixo para automóvel

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As informações sobre o Manga de eixo suspensão
O que precisa de saber sobre a substituição da manga do eixo: limite da vida útil, avarias comuns e os seus sinais de aviso, dicas e recomendações
A vida útil da manga do eixo dianteiro ou da ponta do eixo traseiro é limitada. Os componentes devem ser substituídos em caso de rosca exposta, desgaste do local do rolamento do cubo, furos de montagem do braço, e no caso de partir. Os principais sinais de anomalia da manga do eixo são movimento livre das rodas, piorar da dirigibilidade do carro e maior desgaste dos pneus.
A necessidade de substituir o componente apenas pode ser determinada numa oficina. Para o fazer, os especialistas precisam de colocar o carro numa plataforma elevatória, desmontar a unidade da roda, e, depois, retirar e inspecionar a manga do eixo dianteiro ou traseiro.
As mangas do eixo direita e esquerda de ambos os eixos, apenas são substituídas numa oficina, porque a instalação sem qualificação de peças sobresselentes aumenta o risco de aparecimento de situações de emergência ao conduzir. O carro é colocado na plataforma elevatória e é desmontada a roda adequada, por exemplo, a roda dianteira direita, se for para substituir a manga do eixo direita no eixo dianteiro. Depois, são desconectados os elementos do sistema de travagem. A porca que fixa o eixo acionador ao cubo de roda é desapertada e é retirada a proteção e o cubo. De seguida, a manga do eixo é desconectada do braço inferior e terminal da barra transversal, o sensor ABS é desmontado. A manga do eixo anómala é retirada e é instalado um componente novo.
Melhores produtos: Manga de eixo

- Lado de montagem: Eixo dianteiro, lado esquerdo
- número de peças necessárias: 1
- Para o diâmtero do rolamento da roda [mm]: 72
- condição: Completamente novo

- Lado de montagem: Eixo dianteiro, à direita
- Para o diâmtero do rolamento da roda [mm]: 74
- condição: Completamente novo

- para diâmetro do disco de travão [mm]: 256
- Lado de montagem: Eixo dianteiro, lado esquerdo
- número de peças necessárias: 1
- para diâmetro do furo central de [mm]: 72
- condição: Completamente novo

- Lado de montagem: Eixo dianteiro, lado direito
- condição: Completamente novo

- Lado de montagem: Eixo dianteiro, lado direito
- condição: Completamente novo

- Lado de montagem: Eixo dianteiro, lado direito
- condição: Completamente novo

- Lado de montagem: Eixo dianteiro, lado esquerdo
- condição: Completamente novo

- Lado de montagem: Eixo dianteiro, lado direito
- condição: Completamente novo
- Lado de montagem: Eixo dianteiro, lado direito
- N.º de artigo emparelhado: ZZP-SK-000
- Número de fabrico: ZZP-SK-001
- condição: Completamente novo
- Lado de montagem: Eixo dianteiro, lado direito
- para número OE: 4G0407254A
- N.º de artigo emparelhado: BSP25146
- Variante de equipamento: KSM, ab 02.11.2009
- condição: Completamente novo
- Lado de montagem: Eixo dianteiro, lado esquerdo
- Número de fabrico: ZZP-CT-000
- Peso líquido [g]: 3770
- condição: Completamente novo
- Lado de montagem: Eixo dianteiro, lado esquerdo
- para número OE: 4G0407253A
- Versão: KSM
- N.º de artigo emparelhado: BSP25147
- Variante de equipamento: KSM, bis 02.11.2009
- condição: Completamente novo