Encontre Manga de eixo :
Manga de eixo para automóvel

- Braço de suspensão carro
- Cubo da roda carro
- Rolamento da roda carro
- Semi eixo carro
- Tirante da barra estabilizadora carro
- Óleo da caixa de velocidades carro
- Casquilho de braço de suspensão carro
- Ponteira de transmissão carro
- Rótula de suspensão carro
- Kit de reparação braço oscilante carro
- Óleo da caixa automática carro
- Fole de transmissão carro
- Alargamento de via carro
- Casquilho da barra estabilizadora carro
- Parafuso da roda carro
- Borracha do cardan carro
- Bucha de eixo carro
- Cardan carro
- Barra estabilizadora carro
- Eixo carro
- Porcas para jantes carro
- Diferencial carro
Opte pelo seu carro e encontre Ponta do eixo de alta qualidade
-
SMART
- FORTWO
- CITY-COUPE
- FORFOUR
-
MINI
- Hatchback
- CLUBMAN
- COUNTRYMAN
As informações sobre o Manga de eixo suspensão
O que precisa de saber sobre a substituição da manga do eixo: limite da vida útil, avarias comuns e os seus sinais de aviso, dicas e recomendações
A vida útil da manga do eixo dianteiro ou da ponta do eixo traseiro é limitada. Os componentes devem ser substituídos em caso de rosca exposta, desgaste do local do rolamento do cubo, furos de montagem do braço, e no caso de partir. Os principais sinais de anomalia da manga do eixo são movimento livre das rodas, piorar da dirigibilidade do carro e maior desgaste dos pneus.
A necessidade de substituir o componente apenas pode ser determinada numa oficina. Para o fazer, os especialistas precisam de colocar o carro numa plataforma elevatória, desmontar a unidade da roda, e, depois, retirar e inspecionar a manga do eixo dianteiro ou traseiro.
As mangas do eixo direita e esquerda de ambos os eixos, apenas são substituídas numa oficina, porque a instalação sem qualificação de peças sobresselentes aumenta o risco de aparecimento de situações de emergência ao conduzir. O carro é colocado na plataforma elevatória e é desmontada a roda adequada, por exemplo, a roda dianteira direita, se for para substituir a manga do eixo direita no eixo dianteiro. Depois, são desconectados os elementos do sistema de travagem. A porca que fixa o eixo acionador ao cubo de roda é desapertada e é retirada a proteção e o cubo. De seguida, a manga do eixo é desconectada do braço inferior e terminal da barra transversal, o sensor ABS é desmontado. A manga do eixo anómala é retirada e é instalado um componente novo.
Melhores produtos: Manga de eixo
- Artigo complementar / informação complementar 2: Ferramenta especial necessária para a montagem
- N.º de artigo da ferramenta especial recomendada: RUVILLE:1002226
- condição: Completamente novo

- Lado de montagem: Eixo dianteiro, lado direito
- condição: Completamente novo
- Lado de montagem: Eixo traseiro esquerdo, Eixo traseiro direito
- Número de furos: 4
- condição: Completamente novo
- Lado de montagem: Eixo dianteiro, lado esquerdo
- para número OE: 4G0407253A
- Versão: KSM
- N.º de artigo emparelhado: BSP25147
- Linha/variante de equipamento para veículos: KSM, bis 02.11.2009
- condição: Completamente novo

- Lado de montagem: Eixo dianteiro, lado esquerdo
- N.º de artigo emparelhado: GH-284370H
- Artigo complementar / informação complementar 2: com cubo de roda, com o rolamento da roda, com tampa protectora de salpicos, com parafusos
- Tipo de montagem: pré-montado
- condição: Completamente novo

- Lado de montagem: Eixo dianteiro, lado esquerdo
- N.º de artigo emparelhado: GH-293480H
- condição: Completamente novo
- Lado de montagem: Eixo dianteiro, lado esquerdo
- N.º de artigo emparelhado: BSP25137
- Linha/variante de equipamento para veículos: ohne ABS
- condição: Completamente novo
- Lado de montagem: Eixo dianteiro, lado esquerdo
- para número OE: 5308023
- N.º de artigo emparelhado: BSP25168
- condição: Completamente novo

- Lado de montagem: Eixo dianteiro, lado esquerdo
- N.º de artigo emparelhado: GH-284709H
- Artigo complementar / informação complementar 2: com cubo de roda, com o rolamento da roda, com tampa protectora de salpicos, com parafusos
- Tipo de montagem: pré-montado
- condição: Completamente novo
- Lado de montagem: Eixo traseiro, de ambos os lados
- condição: Completamente novo
- Distância entre os furos de fixação [mm]: 84,5
- Medida da rosca: M10X1,5
- N.º de furos da jante: 4
- condição: Completamente novo
- Lado de montagem: Eixo dianteiro, lado direito
- N.º de artigo emparelhado: 47SKV171
- Peso [kg]: 4,42
- Comparar a peça antiga com a nova (especialmente n.º de OE)
- condição: Completamente novo