Encontre Diferencial :
Diferencial para automóvel

- Braço de suspensão
- Cubo da roda
- Rolamento da roda
- Tirante da barra estabilizadora
- Rótula de suspensão
- Casquilho de braço de suspensão
- Casquilho da barra estabilizadora
- Fole de transmissão
- Óleo da caixa de velocidades
- Semi eixo
- Ponteira de transmissão
- Parafuso da roda
- Bucha de eixo
- Borracha do cardan
- Óleo da caixa automática
- Manga de eixo
- Eixo
- Barra estabilizadora
- Cardan
Opte pelo seu carro e encontre Kit de reparação diferencial de alta qualidade
-
MERCEDES-BENZ
- Kit de reparação diferencial para Classe C
- Kit de reparação diferencial para Classe E
- Kit de reparação diferencial para 190
-
PEUGEOT
- Kit de reparação diferencial para 206
- Kit de reparação diferencial para 307
- Kit de reparação diferencial para 308
-
AUDI
- Kit de reparação diferencial para A4
- Kit de reparação diferencial para A3
- Kit de reparação diferencial para A6
-
FORD
- Kit de reparação diferencial para FOCUS
- Kit de reparação diferencial para FIESTA
- Kit de reparação diferencial para TRANSIT
-
SMART
- FORTWO
- CITY-COUPE
- FORFOUR
-
SUZUKI
- VITARA
- SWIFT
- GRAND VITARA
As informações sobre o Diferencial
Caixa do diferencial: substituição e seleção
Quando e porque é necessário a substituição da caixa do diferencial
Este componente não tem tempo exato de vida operacional. A caixa do diferencial deve ser substituída por danos mecânicos ou pela sua deformação da superfície. Além disso, as estrias de conexão da peça muitas vezes partem devido à corrosão.
A deformação do componente ocorre frequentemente devido ao seu rolamento ou ao desgaste do assento de montagem. Por vezes, a violação de integridade do componente é o resultado do estilo de condução extremo. Os danos de corrosão da caixa do diferencial são o resultado do efeito da humidade.
A avaria da peça é normalmente indicada pelo barulho ou zumbido do diferencial, que surge ao curvar. É impossível conduzir se o componente estiver totalmente danificado.
A substituição da caixa do diferencial deve ser realizada numa oficina. Em primeiro lugar, será necessário desmontar a caixa de velocidades ou as engrenagens do redutor de velocidade e o diferencial. Os especialistas irão inspecionar igualmente outros elementos da caixa de velocidades e efetuar a sua substituição, se necessário. O ajuste da posição do rolamento do diferencial será necessário após terminar o trabalho.
Como seleccionar a caixa do diferencial
Estas peças são feitas de vários materiais. Geralmente, os fabricantes usam alumínio ou ferro fundido. As peças de alumínio são leves, proporcionando uma operação mais eficiente da transmissão. As caixas do diferencial do veículo podem divergir umas das outras pelo fabrico: existem versões completas e versões compostas de uma única peça. Os componentes do segundo tipo são normalmente utilizados em automóveis de passageiros.
O tempo de vida operacional das peças depende muito do fabricante. Por exemplo, componentes de alta qualidade são fabricados sob a marca DT.
Durante a seleção de peças de reposição, precisa ter em conta a marca, o modelo e o ano de fabrico do automóvel, e o seu tipo de condução. Em particular, pode comprar a caixa do diferencial para instalação no eixo dianteiro ou traseiro. A peça deve corresponder ao tamanho das estrias, e ao tipo de mecanismo do diferencial utilizado no automóvel.
Melhores produtos: Diferencial

- Lado de montagem: Eixo traseiro, à frente
- Tipo de apoio: Rolamento de borracha e metal
- Material: Borracha
- número de peças necessárias: 1
- condição: Completamente novo

- Quantidade por eixo: 2
- Lado de montagem: Eixo traseiro
- condição: Completamente novo
- Comprimento (mm): 12
- Medida da rosca exterior: M24 x 1,5
- Abertura da chave: 14
- Peso [kg]: 0,03
- condição: Completamente novo
- Material: PU (poliuretano)
- Tipo de apoio: Rolamento de borracha e metal
- Lado de montagem: Eixo traseiro, à frente
- número de peças necessárias: 2
- Versão: Road Series
- Unidade de quantidade: Peça
- Quantidade por eixo: 2
- Lado de montagem: Eixo traseiro
- condição: Completamente novo
- Material: PU (poliuretano)
- Tipo de apoio: Rolamento de borracha e metal
- Lado de montagem: Eixo traseiro, traseira
- número de peças necessárias: 1
- Versão: Road Series
- Unidade de quantidade: Peça
- para número OE: 355 997 0032
- Comprimento (mm): 15
- Medida da rosca: M24 x 1,5
- condição: Completamente novo
- Quantidade por eixo: 1
- Lado de montagem: Eixo traseiro, à direita
- condição: Completamente novo
- Lado de montagem: Eixo traseiro esquerdo, Eixo traseiro direito
- Peso [g]: 2600
- Material do corpo base: Alumínio
- Artigo complementar/informação complementar 2: com apoio de borracha
- condição: Completamente novo
- Lado de montagem: Eixo traseiro, ao centro
- Peso [kg]: 0,725
- Tipo de apoio: Apoio de borracha
- Comprimento da embalagem [cm]: 14,7
- Largura da embalagem [cm]: 7,5
- Altura da embalagem [cm]: 7,5
- condição: Completamente novo

- Quantidade por eixo: 2
- Lado de montagem: Eixo traseiro, à frente
- condição: Completamente novo

- Lado de montagem: Eixo traseiro
- Tipo de filtro: Cartucho filtrante, com a tampa da caixa
- Artigo complementar/informação complementar 2: com retentor
- Forma: cilíndrico
- Restrição do fabricante: HALDEX Gen. I
- Ter em atenção a capacidade do sistema
- condição: Completamente novo